sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Oficialmente inscrita!

Como diz o título; Estou oficialmente inscrita no Programa Au Pair!

(Depois de ter passado no teste) Fui lá na Agência, entreguei:

  1. Os dois contratos assinados. -- Depois de ter estudado direitinho cada detalhe de ambos.

  2. A ficha de inscrição da STB.

  3. O valor da inscrição: U$ 230. -- Como o câmbio (turismo venda) estava 1,94, o preço ficou: R$ 446,20.



E pronto!

Depois da inscrição a STB faz meu cadastro no site da AuPairCare, que por sua vez me manda um email com meu login e senha para eu ter acesso ao AuPair Room (e começar a ir atrás dos documentos todos); que é o processo propriamente dito.


Aguardem os próximos passos! =)


Beijos,

Related Posts with Thumbnails