sábado, abril 02, 2011

Mais relatos do primeiro mes..

17 fevereiro - 6 Marco

Esses dias.. [Escrito em 17 fevereiro]
[..] Nao to no horario certo ainda. To tendo aula de direcao todo dia. Ontem aprendi como colocar gasolina no carro! (Aqui nao tem frentista ne! hhuahaua). Muito legal. Queria uma foto daquele momento.. hauiahua. Ja estudei o manual de transito daqui. Ja aprendi um monte de coisa, e estou me preparando pro teste! Vou ter aula ate segunda feira, e o teste deve ser semana que vem. OMG! =p Ah! o menor nao consegue ficar sem a mae.. sempre chora. Quando deixa ele na escola, ou quando ela vai pra outro comodo e deixa ele so comigo. Mas estamos acostumando-o aos poucos. Na terca a noite os hosts foram pra um concerto, entao fiquei so com eles. A mae do host veio passar um tempinho pra o caso de eu precisar de alguma coisa, mas foi tudo bem! Uma hora o menino cansa de chorar. hauihauia. O maior nao da trabalho nenhum. Eh uma fofura. kkk Ontem coloquei o menor pra dormir. Tambem deu certo, depois de um tempinho chorando. hauahuaa. Entao esta tudo bem.. Semana que vem devo comecar minha rotina normal (em casa o dia todo com o menor). Por enquanto ele esta indo pra escola e a mae esta trabalhando em casa. Esse fim de semana tambem devo sair sem eles pela primeira vez (com uma amiga de Washington DC). Hoje completa uma semana aqui. Ja estou me sentindo melhor, mais disposta. Nos primeiros dias eu estava super cansada. To tomando vitamina c todo dia pra nao ficar doente. A temperatura ta variando.. entre menos de zero e um pouco mais. Nao sei direito a temperatura de cada dia porque eles sempre dizem em farenheit, e o carro tambem. Entao so as vezes eles pesquisam no iphone e me dizem em celsius.. ahiuaha. A comida eh super diferenteee! Ainda nem descobri todas as comidas que tem na casa. Tem umas coisas estranhas. Comem bolo de arroz, suco de arroz, a-peste-toda-de-arroz. aahuiaha. Eles nao comem porcarias. Comem legumes e tal. E eu to ate comendo bem. Depois passo meu cardapio! hauihauha. Ontem chegou meu cel, que eles tinham pedido no sabado. E por hoje eh so!!! =DD


A partir do dia 17 de fevereiro (quinta):
Na quinta e na sexta tive aula de direcao de novo. Umas duas horas por dia. E dirigindo de noite tambem.


No fim de semana fui pra DC!
Domingo de manha fui encontrar com meus hosts em um hotel em DC. O Four seasons. Para um brunch (mistura de cafe da manha com almoco). O que era aquilo? Hotel chiqueerrrrimooooooo! E um milhao de comidas! Ainda tentei provar umas coisas novas mais meu paladar nao eh muito apurado nao. huahauia.. Estavamos a familia daqui, a irma da host e o marido dela. Passamos algumas horas la. Na parte de sobremesas.. eu ate tirei foto! Cada doce lindooooo! kkkkkkkk. (Matuta eh a peste, ne?!?!!?). De la, pegamos um taxi pra ir pro National mall. Muitoooo legaaal! Vi a casa branca meio de longe.. hauihaua.. Vi o Capitolio, Monumento, tudo.. E fomos no museu Smithsonian de historia natural. (Era meu sonho conhecer o Smithsonian!!!!!) Muitooo legaaaaal! Tudo que eh tipo de animal e tal. Os dinossauros!! =D Pena que nesse dia tirei foto do meu celular. A qualidade ta pessima! Mas na proxima vez vou tirar fotos decentes! =D A tarde a minha area director veio aqui em casa. Ela eh otima! Conversou com a gente. Ficou besta com as coisas que mostrei do Brazil (o kit embratur) e o meu projeto. Ficou dizendo que queria visitar Maceio e tal. haha. E me deu uns folhetos de uma agencia de turismo otima. Ah, tambem fiquei sabendo que depois do meu programa (quando completar um ano aqui) terei direito a ficar mais um mes. Ou seja, um mes so viajando! A pessoa ate se empolga pra planejar! hihi.. E tem cada opcao otima na agencia que ela indicou, e com desconto pra au pairs!! =D


Semana (21 - 25 fevereiro)
Na segunda tive minha ultima aula de direcao. (E eu querendo ainda ter mais algumas.. hauihaua). E foi tambem meu primeiro dia de trabalho normal (sozinha em casa com as criancas). A mae viajou pro Texas e passou a semana toda la. So voltou na sexta. Foi o primeiro dia porque na semana anterior a mae passou em casa pra me orientar. Passei a semana trabalhando normal. Ainda pegando o jeito de tudo.. E muito nervosa com o teste que eu faria no sabado! Na sexta nao pude sair porque ia fazer o teste no outro dia bem cedo. Achei que durante a semana toda eu ia pegar o carro pra treinar, a noite. Mas so fiz isso um dia. E foi bemm pouco. So fui ate o mercado e voltei. Mas enfim.. estudei pro teste pelo manual e pronto..

Fim de semana (26 e 27 fevereiro)

TESTE
Acordei de 6h da manha e fomos. Ficamos esperando la na frente. O maior frioooo! Detalhe.. eu fui dirigindo, com o host do lado. Ele corrigindo umas coisas que eu tava fazendo. Ou seja: "OMG! Nao vou passar no teste!!!! To lascada! Porque se eu nao passar no teste eles nao vao mais confiar em mim pra dirigir as criancas e ai vou entrar em rematch!!! Socorrooooo!!!". Bem, eramos os terceiros na fila. De oito horas (quando abriu o DMV) ja estava uma fila gigaaaaante atras de nos! hauahiuauiha. E eu la com o livrinho.. lendo.. estudando as ultimas coisas! huahua. Detalhe, eu estava sem o social security number, porque nao tinha chegado ainda. Ou seja, tinha a possibilidade de eu nao fazer o teste naquele dia. O que seria bom porque eu poderia treinar um pouquinho mais, mas seria terrivel porque eu nao ia aguentar de jeito nenhum mais uma semana naquele nervoso que eu tava! Preferia ficar livre logo. Entramos, o cara quase nao aceitava meus documentos. Mas acabou aceitando. Pegamos uma ficha. Quando fomos chamados no guiche, mostramos os documentos de novo. E a mulher tambem quase nao aceitava. Mas acabou aceitando! hauahua.. Otimo! Vou fazer os testes! Primeira coisa.. assim, do jeito que voce ta ali, em pe na frente de um monte de gente, voce tira a foto. Tirei. [A ultima coisa que eu tava preocupada era com como ia sair na foto! ahuahuiaa.. O importante era SAIR NA FOTO!] Ficamos esperando para eu fazer o teste teorico. Fui chamada. A pessoa vai pra uma especie de computador.. em pe. E faz! Nervoso! Passei na primeira parte (placas), onde voce nao pode errar nenhuma! Fui pra segunda parte (conhecimentos gerais), onde voce tem que acertar 80%. PASSEI! Great! Voltei pra sentar do lado do host. Vamos esperar o teste pratico! "Eu quero ir com alguem com uma cara legal.. nao quero ir com aquele cara ali nao!!" kkkkkkkkkkkkk (Que era o homem com cara de mau humor e bigodao, que tinha nos atendido primeiro). Meu host "kkkkkkkkkkkk.. e acho que vai ser ele mesmo, viu!" (porque ele tava com aqueles coletes brilhantes de transito). "Nao, mas eles devem ter outro examinador.." "Acho que nao. Bem.. o importante eh voce pensar positivo!" "E se eu nao entender o que ele disser?" "kkkkkkk.. Bem.. eh.. hum.. pense positivo! Se concentre no que voce tem que fazer." kkkkkkkk =p Ok. Nervoso.. nervoso.. "Voce ainda nao me disse como ligo os farois! Tenho que saber.. ele vai pedir!" "Mas eu nao lembro.. qualquer coisa a gente pode ir la ver.. acho que ainda da tempo.." (Ele nao lembrava porque sao automaticos, voce nao precisa ligar. Ligam so..). Bem, nao fomos ver os farois. Vimos outro examinador "Olha! eles tem outro! pode ser que seja esse o seu.." "Tomara! kkkkkkk" "Nao.. mas acho que vai ser aquele outro mesmo, porque voce eh a proxima..".. hauihauiahua. Bem, no fim das contas o que eu nao queria me chamou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Fui la, assinei e tal.. e fomos pro lado de fora. Eu entro no carro e ele pede pra buzinar, ligar a luz de emergencia, seta, etc.. E nao pediu o farol!!! hahahah.. Depois ele entra no carro e diz que se ele nao disser nada eh pra eu simplesmente seguir e tal. Sai do estacionamento.. saimos do DMV (Departamento de veiculos automotores.. ou algo assim). O cara foi conversando o caminho todo. Perguntando o que faco aqui.. se tem alguem da minha familia aqui.. Eu disse que vou ficar um ano e ele perguntou se eu nao queria ficar mais.. ahuaha.. que eu devia ficar mais e tal. E falou que eu ia encontrar um marido aqui! ahuaahuihak.. Quando eu disse isso pro meu host ele disse que eu devia ter perguntado se ele tem filhos! kkkkkkkkk.. Bem, andamos um pouco por ali por perto.. ele nao fala sobre como voce ta dirigindo e nem diz se ta fazendo algo errado. So vai marcando na prancheta. ahuahuia.. [Eh o tio Tonho dos EUA! kkkkkkk]. Pronto.. voltamos pro DMV.. estacionei (aqui nao precisa fazer baliza). Ele simplesmente desceu do carro.. nao disse se passei!!!! OMG. Entramos la no coisa.. fui pra onde meu host tava. Disse que nao sabia se tinha passado! kkkkkkkk.. mas que tinha ido bem. Ja ja o cara chama.. E diz que PASSEI!!! =DD Ai paguei a imensa fortuna de 4 dolares! kkkkkkk.. Assinei la e pronto! Ele me deu a permissao pra dirigir enquanto nao chega a Driver's license! Pronto.. fomos pra casa, felizes da vida! hihihihi.. Tirei uma tonelada das costas! Ai quando chego em casa, vou correndo pra net pra contar pro povo. E nao tem ninguem porque ta todo mundo nas Pecinhas. ¬¬ E eu tinha esquecido disso! Um amigo ainda ligou pro cel da Angelica mas ela nao atendeu. hahaha.. Ai depois a Yay entrou e ligou pro painho pra contar! =D hihi.


PASSEANDO
Pronto.. Nessa tarde sai com uma amiga brasileira pra passear. Primeira vez que sai sozinha. Antes disso anotamos direitinho o endereco dela.. fiz ate um mapa.. huahaua.. e, claro, eu tinha o GPS, ne! =D Os hosts indicaram um canto pra gente comer.. o Lost dog. Que eh um restaurante onde uma parte dos fundos sao revertidos pros cachorrinhos orfaos! E tambem indicaram o Elevation Burger. Disseram que nao tinha nenhum shopping naquela area. Tudo bem. Fui pra casa dela, ela entrou no carro. Quem disse que o gps achou o lost dog? Na verdade achou 3 que ficam em NY! ahiuahaa.. Como nao iamos ate la... =p Resolvemos ir em uma especie de galeria que tem perto da casa dela. Tinha algumas lanchonetes.. tinha um elevation burger mas tava muitoo cheio. Entao fomos em um tal de Chesapeake. Fiquei doidaa, porque era taaanta opcao de comida! Tinha umas mil listas na parede. ahuahuaa. Passei uma meia hora pra escolher! kkkkkkkkk.. Ainda mais em ingles! No fim escolhi um croissant la e falei pra mulher colocar dentro cream cheese (que eu amooo), bacon e provolone (bem light ne!). Uma deliciaaaaa!! Tao delicioso que, gente, comi dois desse!!! =x hauiahiuahuaa.. Com refri gigante e bolo de chocolate de sobremesa! (Uma especie de brownie). Pronto, passamos no starbucks, e decidimos andar por alguma loja de roupa.. algo assim. Colocamos Macy's no gps (porque ela disse que tinha uma bem perto de la) e ele achou varias! A mais perto ficava a 9 minutos dali. Ok, eh perto! Vamos la! Fomos seguindo.. seguindo.. e quando chegamos.. adivinha!!!! Era o shopping! O Tyson's corner! ahuahua.. Que eh um shopping bem legal que eu ja tinha ido com meus hosts e ela ja tinha ido tambem. Fomos bater la sem querer! ahuauaahaiuah.. Massa! Passeamos, passeamos la dentro. Decidimos nao ver filme porque ja eram 4 e alguma coisa e eu queria estar em casa antes de anoitecer. Ela comprou umas coisas.. eu nao comprei nada (ta vendo como sou controlada?! kkkkk). E fui deixar ela de novo, preocupada com a hora, mas nao adiantou.. escureceu. Mas tudo bem! Deu tudo certo. haha.


DOMINGO
No domingo eu ia sair com a Jana de novo mas acabei saindo com outras meninas. Tambem brasileiras!  Vieram me buscar aqui, fomos na KFC comer (sanduiche), depois passear.. uma loja chamada Five below (tudo abaixo de 5 dolares, muito bom!), na Marshall (comprei meia, que eu tava precisando), nums supermercados (comprei hidratante pro rosto), e acho que em mais algum canto. Elas comprando um monte de chocolate e nao sei o que. Pelo menos nao comprei.. haha. Fomos na McDonalds pra tomar sorvete! Elas disseram que so fazem comer.. kkkkkk. Nao vai dar certo andar com elas!!! hauahua. E pronto.. voltei pra casa. Domingo legal. (Essas meninas ja estao aqui a mais tempo. A que ta a menos ta a dois meses). Pronto.. segunda semana de trabalho 'normal' comecou.


SEMANA (28 - 4 Marco)
Na segunda feira chegou meu cartao do banco, com meu nome errado (sem o DE e o britto so tinha um t), entao meu host disse pra eu ir la consertar. Minha host disse que eles fecham de cinco horas. Meu host "Sao 4:40.. e sao so 5 minutos daqui pra la.. da tempo!" Oo Gente, fui correndoooo colocar uma calca jeans, pegar minha bolsa, jogar dentro os documentos que preciso pra dirigir, pegar os papeis todos do banco.. ele me explicou onde era o banco e la fui eu! Detalhe.. chovendo a beca! E ja tava escuro por causa disso.. ahahuaa.. E eu tinha que chegar a tempo ne! Imagina voltar com cara de besta dizendo que nao deu tempo? kkkkkkk.. Ai fui! Deu certo! kkkkkkkk.. Nao so mudei meu nome la, como depositei um cheque. Pronto! Tudo rapidissimo!!!! Fiquei muito besta com a agilidade. Se fosse no Brasil.. eu tava la ate hoje resolvendo! hahaha. Quando voltei comentei que foi muito rapido e tal, que no Brasil nao eh assim, ai o host disse brincando "Eh por isso que os EUA eh melhor!" hahahaha.. Ai a host "Olha! Ele que ta dizendo isso viuuu.. nao sou eu! kkkkkkkk" (porque ele nao eh americano de nascenca). Ah, ai outro dia estavamos conversando sobre praias.. disseram que a daqui fica a uma hora. Perguntei como era a praia.. e eles "nao eh como a sua praia!" kkkkkkkk.. e "mas aqui podemos ir no banco mais rapido!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk =p Nessa mesma noite o host me pediu um favor.. pra eu ir com ele na oficina. Ai eu iria dirigindo o 'meu' carro e ele o outro. E ele voltaria comigo. Detalhe: Eu nao gosto de dirigir com ele do lado!!!! Oo Mas fazer o que ne? Pronto.. oito horas da noite, chuvendo mais do que nao sei o que.. (e detalhe.. o carro nao tem limpador de para brisa atras! ¬¬). Mas fomos la. Eu seguindo. Chegando la.. ele deixou o carro.. perguntei se ele nao queria voltar dirigindo. Ele disse que nao, que eu tinha que praticar. :s Ai ficamos la esperando.. depois ele perguntou se eu queria mesmo que ele fosse. kkkkkkkk E eu disse que sim. Ai ele foi! =DDD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ai conversamos sobre isso. Ele perguntou porque nao me sinto a vontade com ele pra dirigir e eu disse que eh porque eu me sinto num teste (e realmente estou!!!). Ele disse que de vez em quando eu vou ter que dirigir com ele.. e tal. hauhaua. Disse que tudo bem, que o importante pra ele eh que eu aprenda e tal, por causa dos meninos. Enfim.. no outro dia a noite ele pediu outro favor.. pra ir com ele la pra buscar o carro. Ai dessa vez fui dirigindo com ele do lado mesmo. haiahiuahua. Mas tudo bem. Ele disse que sentiu que eu tava mais acostumada com o carro , e quando voltamos ele disse que eu tava melhor. =) Bem, de qualquer forma, nao quero dirigir com ele!!! haha. Na quinta feira dessa semana chegou minha driver's license! =D Fiquei mesmo paia na foto, mas tudo bem! haha. Ah, a habilitacao eh linda. Eh um cartao, todo estiloso, com umas partes em alto relevo (como minha assinatura) e uma parte transparente.. hauha.. legal. =p
Essa semana toda eu passei pensando "Pow! Sexta comeca o carnaval! Eu TENHO que fazer algo legal no fim de semana!!!" Ai logo no comeco da semana achei uma festa brasileira pra ir em DC! Me empolguei muito, ne! Mas eu nao ia poder dormir na casa de ninguem la, porque eu ia com uma menina daqui, e nao ia escalar nos duas, ne! Ai eu e essa menina passamos a semana pensando em dormir em um hotel em DC (pra nao voltar pra casa de madrugada). E durante toda a semana eu comentando com meus hosts do carnaval e tal. E eles perguntando sempre, e preocupados comigo, querendo que eu fosse pra festa pra nao ficar triste. kkkkkkkk.. Ai resultado: na sexta a noite a menina que ia comigo diz que nao vai mais porque ia ter que trabalhar ate dez da noite. E que de qualquer forma nao dava pra ela ir porque a host dela ta esperando beber e pode nascer a qualquer momento. E quando ele nascer, vao precisar dela pra ficar com a outra. Conclusao: Me lasquei! Nao ia dormir no hotel em DC sozinha. (Ate poderia mas nao tava nem afim!). Nem muito menos ia voltar pra casa de madrugada. Nessa noite a Myriam (francesa) me chamou pra ir pro shopping no outro dia de tarde (sabado), e eu ja tava mesmo pensando em ir. Nesse momento tambem vi que a unica esperanca de eu ir pra festa era se ela fosse. Porque as meninas de DC nao tavam com a casas disponiveis.

FIM DE SEMANA (5 e 6 Marco)

Sabado acordei com uma dor de estomago terrivel! Doida pra falar com a mainha mas nao tinha ninguem online! ¬¬ Tomei Eno. Nao adiantou. Passei a manha aqui fazendo minhas unhas, com o estomago se corroendo, e achando que nao ia pra festa a noite. A host foi buscar a irma dela na estacao de metro, quando voltou perguntei se tinha algo bom pra comer pra melhorar e ela disse refrigerante (uma especie de sprite que tem aqui), porque a pessoa arrota. Ai tomei e fui buscar a francesa pra ir pro shopping. Ela achou legal que eu nao ia sair com brasileira, ai ia falar ingles ne! E ficou triste porque eu disse que achava que nao ia pra festa. hahau.. Quando eu ia saindo a irma dela "Se divirta!" E falou alguma coisa que hoje era carnaval.. huaihauaa. A host tava mesmo preocupada comigo, tinha ate contado pra irma ja. hahaha. Pronto, fui buscar a menina e assim que ela entrou no carro disse que estava em rematch! Como assim?! Ai ela contou que foi por causa do tornozelo (ela tava com duas muletas, tornozelo torcido). Disse que isso aconteceu quando ela estava trabalhando. Caiu da escada. E dois dias depois disseram que nao dava pra esperar, que iam achar outra au pair. oO Ai no outro dia ja tinham encontrado outra. Terrivel. Agora se ela nao achar outra familia em duas semanas, ela vai ter que voltar pra Fr. Entao ela nao tava feliz. Ai eu disse que ja que ela ta de rematch mesmo, ela devia ir pra festa em DC! Mas ela disse que ia pensar sobre isso.. Chegando no shopping passeamos.. passeamos (ela de muleta! ahuahuiahuiahha). Uma certa hora ela recebeu uma ligacao de uma possivel nova host mom (de NY)! Ai ficou super feliz, e decidiu ir pra festa! kkkkkkkkkkkk..

(Preparativos e) BRAZILIAN CARNIVAL PARTY - MIO
Ah, ela tinha que tirar as coisas do quarto dela e passar pra outro quarto. Ai decidimos que iriamos la, arrumariamos isso, e iriamos pra minha casa, pra ver um jeito de ir pra festa. Liguei pra casa pra dizer que ela ia comigo, que ia tomar banho la, e que eu tava feliz que ia pra festa! =p Pronto, comemos no shopping, passeamos.. e fomos pra casa dela. Ajudei a arrumar o quarto dela (tirar as coisas e colocar no outro). E fomos pra minha casa. Meus hosts estavam na casa do vizinho. Ah! O vizinho comprou duas maquinas de cassino! kkkkkkkkkkkkkkkk.. a pessoa coloca moeda e tudo! kkkkkkkkkkkkk.. Ai fomos la e perguntei a host como fariamos pra eu ir pra festa. Ela disse que me levaria na estacao de metro e no outro dia iria buscar la tambem. Beleza. Viemos tomar banho.. tomei primeiro e tive o brilhante insight de perguntar pra ela se ela tava com a identificacao dela. ELA NAO ESTAVA! Parei. Nao eh possivel! Ela nao tinha nem um pedaco de papel com o nome dela. Nada! Como ia entrar na balada? Nao ia! E nao tinha a minima condicao de passar na casa dela pra buscar! PANICO. Pensa! Pensa! Pensa! "Ja sei! Vou ligar la pro restaurante.. explicar a situacao.. e, enfim.. eu desenrolo pra gente entrar!" Beleza.. ficou aquela discussao de quem ia ligar... ela disse pra eu ligar porque eu falava melhor. Acabei ligando. "Hello.. It's about the brazilian party.. tonight.." Ele disse que era com ele mesmo, e perguntou se eu era brasileira. Eu disse que sim.. e ele disse que eu podia falar em portugues mesmo!! Gente!! Era uma brasileiroo! Que belezaaa! aauihauiahauiha =p Ai expliquei tudo pra ele e tal. Ele disse que nao tinha controle sobre a porta. Mas disse que se eu chegasse la em meia hora ele garantia que eu entrava. Eu disse que nao tinha como.. porque eu tava longe. Ele perguntou onde eu tava. Disse que eu tava a 1h de la. E disse que os segurancas estavam contratados pra estarem na porta de dez da noite. Que se eu fosse antes disso seria como se eu tivesse indo pro restaurante e nao pra festa. Ai entraria normal. Mas que depois ele nao podia fazer nada. Eram quase nove horas!!!! Como eu ia pegar o metro e chegar la antes de dez? Impossivel! Ou seja: "Carreeeeeeeeeeeeeiraaaa Myriammmm!!! Temos que chegar la antes de dez.. (e expliquei tudo pra ela)". Ela nao tomou banho, pegamos as coisas, terminei de me vestir, e ainda bem que minha host levou na mesma hora.. huiahauia. E elas rindo de mim e eu catando um brinco (e a Myriam "voce nao precisa de brinco.." kkkkkkkkkkkk).. E eu com medo de esquecer alguma coisa. Loucura!! Fomos (detalhe.. nao esquecam.. a Myriam com duas muletas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk). A host levou a gente na estacao. Descemos correndo (a Myriam pulando ne.. huaiha). E quem peste sabe comprar ticket naquela maquina louca do metro? Oo Um senhor que trabalha la veio ajudar.. compramos o ticket dela, colocamos credito no meu cartao de metro.. e fomos! Nisso faltavam alguns minutos pra dez horas. Ai a bendita acha no bolso do casaco a identidade dela da Franca!!!! Ela tinha esquecido que tava la!!! hauihaihaahiaa. Alivioooo! Ai beleza.. descemos do metro pra trocar de linha.. liguei pra Camila pra saber qual a estacao mais perto do restaurante. A Myriam tinha pesquisado isso na net mas eu queria confirmar. Ela pesquisou e me disse uma.. Que ja tinhamos passado!!!! Ow raiva! Ai voltamos.. Que tempo perdido! Mas tudo bem.. Chegamos na estacao final. Nao faziamos ideia de onde era o restaurante. So sabiamos o nome da rua. A nossa garantia de que nao ficariamos perdidas era o blackberry dela com net. Qualquer coisa era so jogar no google! huaihauiha. E ela dizendo que a bateria tava acabando e eu sem deixar a menina usar o cel pra nada! kkkkkkkkkkkkk.. Ela dizia que ia fazer num sei o que e eu "economize a bateriaaaaa!!!" kkkkkkkkkkkk.. Ai saimos da estacao, perguntamos a um povo que tava na frente de outro restaurante la. Nao sabiam. Perguntamos ao cara que trabalhava no restuarante (concorrencia!! kkkkk). Ele disse onde era a rua. Fomos andando. Beeem perto. Chegando la perguntamos de novo e o cara apontou. Muito legal! Nem precisamos de taxi! Resultado.. chegamos la quase 11h. Entramos numa boaaaaaaaa! A menina na recepcao era brasileira.. colocou nossa pulseirinha. Ow alivio!!! Pronto.. vimos o ambiente.. ainda tava em formato de restaurante, com as mesas. Mas tavam comecando a tira-las. Ah, detalhe, o seguranca tava na porta quando entramos! Mas nao pediu nada. Ai demos uma volta la dentro e decidimos sair pra comer (tinhamos comido pela ultima vez no shopping, de tarde). Saimos e fomos numa especie de conveniencia que tinha na frente. Tempao catando algo pra comer. As coisas legais precisavam ser colocadas no microondas. Saco. Acabei achando uma coisa la, tipo um enroladinho.. e um achocolatado hersheys. Quando comi o coisa.. era doce! Ow raivaaa! Mas tive que comer, ne. huahua. Voltamos, e ja tava a maioor fila pra entrar. E eles pedindo os documentos! E a gente nao sabe se iam aceitar a dela. Ou seja.. se tivessemos chegado um pouco depois podia ter dado problema. Mas enfim.. nao iam barrar uma pobrezinha de muleta! kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ah! Assim que entramos na festa tava tocando "Eu mato! Eu matooo! Quem roubou minha cueca pra fazer pano de prato!" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. E eu feliz saltitante porque estavam mesmo tocando musica brasileira! hahahaha.. A francesa voando ne.. e eu so rindo! kkkkkkkkkkkkkkkk.. (Eu devia ter traduzido a musica pra ela ne?! hauihuiaha). Bem.. a festa foi beem legal! O ruim era so o preco da cerveja.. 7 dolares o copo!!!!!! hauiahua.. (Tomei so dois). Tava com medo de beber porque tava com o estomago doendo o dia todo, ne. Ah, tinha caipirinha tambem (e nao era de graca nao. Era 9 dolares. hauha). A proposito.. vi o cardapio de la. Carissimooo! Mas enfim.. Tinha um moonte de brasileiro. TODAS as musicas foram brasileiras. Tocaram desde funk ate pagode. Passando por forro, frevo.. tudo. Musica antigaaa que so! Tipo Xuxa, E' o tcham! kkkkkkkkkkkk.. E a gente dancando (eu e as quatro brasileiras). A Myriam, claro, tava sentada la, bixinha. kkkkkkkk.. Teve apresentacao de umas passistas la (com aquelas roupas de escola de samba (alias, roupa nao ne. fantasia.. haha). E de duas e pouco tivemos que sair de la porque iamos pegar o metro. Mas a festa ia acabar pouco depois mesmo. Porque festa aqui so vai ate duas e alguma coisa. Pegamos o metro... chegando na cidade dela procuramos um taxi. Achamos. Combinei antes o preco, que nao sou besta. E fiz bem. Se nao fosse isso teriamos pago uma fortuna! Ah, e o cara era legal tambem. Rodamos mil horas.. o cara nao sabia onde era. O gps dele e nada era a mesma coisa. Resenha.. kkkkk.. ele perguntou o que foi com o pe dela. Ela disse que caiu da escada. Ele perguntou se fui eu que empurrei =p hauhaua. Chegando na casa dela, fomos comer. Depois dormir. Dormimos umas 4h da manha. A proposito, a casa dela eh a mais linda que ja vi ate hoje. Eh muitoooo legal. auhauiha.. Se eu tivesse com a maquina la, tinha tirado fotos! Feito um video!! huiauihau


DOMINGO
Acordamos umas nove. Mandei mensagem pra minha host dizendo que nao sabia ainda a hora que ia estar na estacao e tal. Ela disse que tudo bem. Depois ela acabou mandando uma mensagem dizendo que nao ia poder ir porque o menino tava dormindo e o pai nao tava em casa, e se desculpando. E que era pra eu ir de taxi da estacao pra ca (pelo menos eh perto). Tudo bem. Ah, e a gente tentando ver um jeito de ir da casa dela pra estacao? Nao dava pra ir andando porque era longe. Nem de onibus porque onibus aqui parece que quase nao passa. E tava chuvendo! No fimmm das contas o host dela foi levar a gente. Pegamos o metro. Ela super triste por causa de umas historias ai dos hosts dela. Querendo chorar no metro. Terrivel. Mas enfim.. fomos pra minha casa.. estavamos planejando ir pro festival do chocolate! Desde sempre eu ia pra isso. Mas chegando na minha casa uma amiga me ligou dizendo que ela tinha chegado la ja e que nao tava legal. Entao decidimos ir pro shopping de novo. Fomos no cinema!!! Eh muitooo legal o cinema daqui! =D Assistimos "Just go with it". Com Jennifer Aniston, Adam Sandler e Nicole Kidman. Muitoooooo legal! Engracado!!! kkkkkkkkkkkk.. Ah, e pra comprar comida pro filme?! Acho que fazem o copo de refri pensando em um tamanho que possa durar o filme todo. Mas dava pra durar toda a saga do Harry Potter! Gigantee! huiaauihau.. E eu, gorda que sou, claro.. comprei uma pizza pra comer no filme! kkkkkkkkkkkkk.. Eles vendem mini pizza (que de mini nao tem nada.. haahuaia). Comi a pizza toda no trailer =x =x =x =x kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Mas enfim, vimos o filme. Acabou de 7h. Fui deixar ela em casa. Uma chuvaaaaaaaaaaaaaaa! Eu nao enxergava um palmo na frente do vidro! E o farol aqui parece que nao ilumina. Da vontade de colocar luz alta. E aqui eh tudo escuro a noite! Eles deviam iluminar mais as ruas!!! Mas fui devagarinho.. e cheguei bem. Deixei ela e vim pra minha. Tudo certo. Deus abencoe o GPS! =)

by Adriana Britto.

5 comentários:

Audrey Borges disse...

nada grande seu post neh...kkkkk
mas eu li ele até o fim..
acho bem interessante sua drecrição das situações, elas são detalhistas e ao mesmo tempo objetivas..
To imaginando uma festa com sua amiga de muleta...kkk coitadaaa
parabens pela driver's lisence
!!
Beijos

* Nay * disse...

oooooiii
nossa.. diario MESMO hein..
adorei conhecer sua rotina.
e... parabens pela driver's license.
agora... eh soh APROVEITAR>
bj bj bj

Tamires disse...

Oieh...
Jóia?? Juro q só li seu post inteiro pq vou morar pertinho de vc.. hehehe
Fechei com uma familia de Clifton..
vou embarcar dia 5 de junho ainda.. =)
ansiosissima....
Nossa.. ri muuuuito o post inteiro..
senti o nervoso pro driver's license.. o nervoso de dirigir com o HF..
achei paia a francesa estar em rematch so pq torceu o pé..=/
Imaginei ela nao entendendo as musicas na festa.. hehehe

Te sigo0
http://tamiresapcc.blogspot.com/

beijoo0
t+

Anônimo disse...

LOOOOOL! Que post foi esse? Mas não se preocupe, lerei todinho rs

Beijinhos.

Faby disse...

O POST! Li em duas partes!! hauhahua Pq qnd achei q tava quase no fim, tava na metade!! huahuahuau Mas li viu!!
E 4 dolares pela carteira??? Q isso?? É roubo msm no Brasil??
Adorei suas aventuras menina!! Acho ótimo q assim q chega as meninas saem pra conhecer os cantos, arranjam varias amigas e aproveita muito e é claro os host sempre apoiando!! é muito bom!!

Bjs

Related Posts with Thumbnails