terça-feira, novembro 23, 2010

Totally full !

Olá pessoal!
Hoje o post é só pra trazer alto astral.. good vibes pra esse blog! Tava me dando agonia entrar aqui e ver o post quilométrico do vídeo e o da ansiedade.. ahuahaiha. O post também é pra deixar registrado aqui que, oficialmente, não vou mais viajar esse ano. E aqui faço uma pausa pra explicação e reflexão: Garotas, vocês todas que estão on e não tiveram match ainda.. estão esperando embarcar mês que vem ou já refletiram sobre as datas? Bem, nos meus cálculos o tempo médio de embarque depois do match é de um mês (Isso devido ao tempo necessário pra você organizar todas as coisas pré-embarque e principalmente o visto!). E, já que hoje é dia 23.. Bem, não pretendo ir dia 26 de dezembro (se é que terão embarques nesse dia!).. O que nos traz a seguinte conclusão: Serei au pair 2011! Isso mesmo.. Terra do Tio Sam agora só em Janeiro. E espero realmente que seja em Janeiro! Obs.: Claro que pode haver uma exceção e alguém fechar com uma HF que queira a pessoa pra ontem e a AP consiga resolver tudo em cerca de três semanas.. mas enfim.. O que quero dizer aqui é que passei uns dias mal. Sem nenhum contato com HFs.. Como eu disse no post anterior, só não estava pior porque já tinha tido um contato. Semana passada completei um mês que estou online e foi mais ou menos nesse dia que eu prestei atenção em uma coisa: No quanto é muito melhor viajar em Janeiro ao invés de ir no meio de Dezembro. E vou lhes dizer o motivo.. Se eu fosse faltando poucos dias pro Natal e Reveillon, eu nem iria aproveitar essas datas aqui - óbvio, e nem iria aproveitar lá! E porque? Porque eu não iria conhecer ninguém lá ainda.. Não iria poder marcar viagens com amigas, nem nada do tipo. E pra completar ainda iria estar me sentindo um peixe fora d`agua na família! Já pensou como seriam essas datas lá? Afinal, eu teria chegado a pouquíssimos dias! O mais incrível é que eu não tinha prestado atenção em nada disso. Por isso quero dizer que você sempre deve parar e ver as coisas por outro ângulo! Aliás, é isso que eu sempre tento fazer.. penso, penso, penso e arranjo várias formas de ver uma coisa. Bem, eu já tinha percebido que eu não podia ter viajado em Setembro ou Outubro (como eu imaginava quando me inscrevi em fevereiro). Não poderia ter ido por várias coisas. Entre essas coisas, posso listar o casamento do meu primo que ocorrerá esses dias (e que eu não poderia perder de jeito nenhum!), o meu tratamento ortodôntico (ainda não tirei o aparelho inferior e tenho que tirar antes de ir né!), a mudança de casa da minha família (que provavelmente irá ocorrer no começo de Dezembro e que eu também não podia perder!), além de outras questões pessoais! E o mais interessante é que eu não sabia que existiriam essas coisas nessa época. Nem meu primo ia casar, nem minha família ia se mudar e esse aparelho já era pra eu ter tirado há muito tempo! haiuahuaha.. Interessante como as coisas são não é?! Então, querido, você que está aí à espera da HF.. pense nisso.
No meu caso, eu estava vendo um copo super vazio.. sem uma gota. E de repente percebi que ele estava cheíssimo. Que eu realmente tinha que estar aqui agora.. Ou melhor, sempre acreditei que as coisas acontecem quando tem que ser. Mas o que estou mostrando pra vocês é que posso listar coisas concretas, que enxergo claramente. Não estou falando de 'ah, queria ir agora mas se não estou indo é porque deve ser melhor eu não ir'. Bem, agora realmente minha data ideal é Janeiro. Não queria estar indo semana que vem ou na próxima.. ou esse ano. O que me faz ficar tranquila porque ainda tenho um tempinho pra fechar tudo pra Jan. E significa que só ficarei preocupada agora se chegar Janeiro e eu não tiver nada. Hahiahua.. Quero, então, de presente de Natal uma super HF! Hahahah.. Em um próximo post falo sobre algumas famílias do GAP.. Beijos e meu muito obrigada a vocês que visitam e comentam!

 "O mundo vai girando cada vez mais veloz,
a gente espera do mundo e o mundo espera de nós
um pouco mais de paciência.."


21 comentários:

* Nay * disse...

Oooieee!!
Nossa, adorei seu post.

Pense igual a vc..
Mas, por um lado, sabe o que me passa? : qnto mais cedo eu for, mais cedo eu volto
heehehehe

principalmente umas frustrações a respeito da minha mãe, namorado, e coisa-e-tal.

Mas,.. concordo sim, com vc.

Beijãoo!!!

ju disse...

Muito bom o seu post!!!
tb estou a quase um mes com aplication online para as familias, e só recebi uma proposta de HOST de uma Brasileira e nao quero desanimar

Vou continuar acompanhando o seu blog
BOA SORTE para agente!!!

Anônimo disse...

olá!! adorei o post e concordo totalmente!! Isso pq estou desde Julho e até agora nda.. mas prefiro msm passar estes feriados com minha familia e meu noivo e depois embarcar em Janeiro!!
Que venha novas familias par nossos appls!! Boa Sorte!!

Beijos
Evelin

Anônimo disse...

Oi Dri!!! Quanto tempo.. Eu sumi né?! hahahaha...
Sorry about that.
Então.. eu li todos os posts que perdi pra entender bem né... e concordo com vc por chegar a conclusão de que vc não tem nada a perder não viajando esse ano, e muito menos a ganhar.
Natal temos que passar com a família, ou pelo menos ao lado de pessoas que temos certa intimidade, pessas que gostamos, temos um carinho, etc.
E vc mal vai conhecer sua host family no Natal se viajar esse ano!
Então.. Fica calma e ano que vem é outra coisa.
Beijos e tudo de bom pra ti!

Audrey Borges disse...

Ótimo post ....
Passou a vibe...kkkk
Sério mesmo, o negócio é sempre não desanimarr....
Beijoos e continue assim!

Mr and Mrs Mesquita Gantt disse...

Oi Dri...
Olha só...
eu ate pensei em aproveitar as festas de fim de ano aki com a familia para aproveitar a ja fazer a despedida... mas como minha hosta quer mesmo pra dezembro, nao pude fazer nada! Sei que o proximo embarque depois do meu sera em 9 de janeiro! e vejo pelo lado bom de embarcar no dia 12/12 sim... veja bem, meu treinamento sera do dia 13 ao dia 16, no dia 17 estarei com minha family... sabe onde passaremos o natal? Mexican Riviera e Canadá!!! Como nao animar com isso??? Por isso estou vendo pelo lado bom da coisa...
Mas é assim mesmo, fazer tudo pensado!!!
Sorte com a family e acredite no Senhor, que Ele providenciará uma ótima familia pra vc...
Bju e xeru querida!!!!

Carla Lorena disse...

nossa, se eu fosse pensar assim nao vinha nunca rs... minha melhor amiga me convidou pra ser madrinha de casamento em novembro... nao deu por causa da viagem... meu primo q adoro me convidou tbm e vai casar em abril, nao deu pq vou ta aqui... sei la, as vzs se a gnt pensar mto a gnt n faz, pq sempre vai ter alguma coisa q prenda ai... uma viagem da familia... sei la... nao discordo do seu post, so minha opiniao...

Luana disse...

Nossa adorei seu post [2]

Sua visão é ótima, tbm penso como vc, dessa forma as coisas ficam mais aceitáveis, e a paciência mais presente nas nossas vidas e isso é uma dádiva.
Com certeza sua hostfamily vai aparecer na hora certa. E que seja para janeiro!

Bjos

BiBi disse...

OIiieeee, aahh por um lado concordo com vc... por passar o Natal com pessoas q convive a pouco tempo..
masssss, te desejo toda sorte do mundoo.. e que vc consiga uma otimaa familia numa data ótima para vc!
=]
Bjaaooo

Nicole disse...

Ta mais que certa!!...nada melhor do que comemorar o natal e a virada do ano com a sua familia! E se vc fosse JA...certeza qe ainda não faria paaaarte da familia, entende?

Pela APC eu soh tive um contato tbm.. mas qu enão deu em nada!
Fique tranquila! É bem normal em função da epoca.. tem MUITAAA menina querendo ir agora em dezembro/jan 2011.

Vc jah ouviu falar da expert? É uma agencia pequena que eu super recomendo! Acho que vou fechar com uma familia e embarcar em janiero!!

Adriana Goldbaum disse...

O importante é não desanimar :) Vamos todas em Janeiro! Uhu rss :P Pelo menos é o que eu gostaria... Aé lá vamos nos ocupando... arranjando coisas para fazer... Pq se ficar parada só pensando agente acaba desanimando...
Bjs

Eddy Chagas disse...

Flor, valeu! Abriu meus olhos pra isso.. Tava tão desperate querendo ir logo pra lá e passar as festas de fim de ano lá, que nem pensei nessas coisas.. SUPER VERDADE! Não quero ir nesse fim de ano não, agora, só no ano que vêm, sem pressa e com as coisas certinhas!
Valewww!
Beijooos&Sorte'

Luiz Ricardo disse...

O post é bem realista. Não desanimar e seguir em frente.

Espero que você consiga uma ótima família muito em breve. =]

Vou ser male au pair e já estou seguindo o seu blog.

Meu blog
http://malecando.blogspot.com/

Abraço.

Ari Moura disse...

Drica, concordo plenamente com oq nosso amigo aí de cima disse (Luiz Ricardo)... estou torcendo pra vc arrumar sua family logo!
Boa sorte tá.

Bjus e obrigada pelo apoio no meu blog!

Anônimo disse...

Belo Blog, ja to seguindo, beijo a todas Au Pairs!!!

Anônimo disse...

já to te seguindo

Amanda Estevão disse...

Oi drica! td bem?!
to te seguindo agora tbm! hehe
dizem que essa época do ano é mais dificil conseguir familia! mais daqui começa a aparecer um monte se vai ver!
Boa sorte, to acompanhando agora aki!
Bjão

Nicole disse...

repondendo seu recadinho!! :D

Ee linda!!!... eh.. eu espero que sim! Estou super empolgada com a familia!!
E ai, conseguiu falar com a familia??? :D
BEijooos sorte pra nois!

Nicole disse...

Aiii ai... o negocio eh esperar.
A Mona realmente não entrva todo o tempo na net!!...
:D
Espero que de tudo certo!!
to torcendo por tiii!!

BEijos

Dul disse...

Oi Drica (posso te chamar assim né? kkk)
Bom vou embarcar no dia 6 pela Cultural Care saindo de São Paulo. Normalmente os voos da Cultural Care saem por volta das 20h mas ainda não recebi os detalhes. As vezes damos sorte de ir no mesmo avião rsrs.
Precisando de alguma coisa entra em contato comigo.
Bjos!

Azul Berry disse...

Boa sorte! vem pra VA!!!!!!!!
hahah bjossss

Related Posts with Thumbnails