segunda-feira, dezembro 20, 2010

I have a MATCH!

Gente! Como vão vocês?! Espero que bem! Tô passando aqui correndo pra contar minha novidade e dividir esse momento com vocês, que estiveram comigo por todo o percurso até aqui!
I HAVE A MATCH!
Tive o informal quinta passada (dia 16 dez)! E ainda não saiu o oficial mas eles já requereram esse fim de semana (precisa de umas 24h pra completar). É lógico que vou fazer um post gigante falando tudo da família.. por enquanto vim aqui só pra dar a notícia mesmo! Ah, e pra saber de meninas que vão ou já estão na minha área. E meninas que vão no mesmo dia pro treinamento da APC! (Embarco no começo de fevereiro..)
Ah, e me mudei de casa! Pois é! Esse sábado.. pra completar a loucura MATCH-FIM DE ANO, ainda vem a MUDANÇA! Então estou sem pc em casa.. haiuhauha
E agora vamos ao que interessa: Fechei com uma família que está sendo ótima até agora. São de Fairfax, Virgínia (que fica a 15min de Washington DC e a 3h de NYC..).  Depois conto os detalhes da family.. Tô muito feliz! Esse foi o presente que eu tinha pedido de Natal! Uma HF perfeita pra mim.. e graças a Deus recebi. Tá aí o mapa mostrando a Virgínia, lugar onde irei morar daqui a menos de dois meses! Como não devo postar mais essa semana, aproveitarei esse post para
DESEJAR A TODOS VOCÊS UM NATAL FELIZ, com a presença das pessoas amadas, com fartura e alegria!
Que o Papai Noel traga saúde e todas as coisas que realmente importam. E, se possível, uns presentinhos bem emocionantes pra completar! Amooo clima natalino e espero aproveitar muito as festas de fim de ano!  Boas Festas!
"What a bright time, it's the right time
To rock the night away
Jingle bell time is a swell time
To go riding in a one-horse sleigh.."

16 comentários:

D disse...

Eeeeeee!! Parabéns pelo match presente de natal!! :D

Anônimo disse...

Aêeeee!!!!
Parabéns, FLor!!
A primeira family do meu Application era da Virgínia, mas não deu muito certo...Espero que você seja muuuito feliz com eles!!!!
Um big Beijo

Kelinha disse...

Vizinhaaaaaa =)
Parabéns pelo match, super feliz por vc ^^
Vamos ser vizinhas, to indo pra Reston daqui alguns dias, e tomara que de tudo certo pra ti ate o dia do embarque e nos vemos por la =)
Bjuuuuxxx

Carol future/current/former au pair disse...

ohh virginia, a linda virginia... vai amar, so q vai falar mto portugues, pq so tem brasiliera la praticamente, mais perto de td

parabens

Luana disse...

Parabéns Drica!

Q bom que conseguiu um match..espero pelos detalhes, mas gostei da localização.

Bjo

(L)Marcela futura Au Pair disse...

Querida, congrats!!! fico mto feliz por vc...!!! =)
bem estou indo em janeiro mas podemos nos encontrar lá...eu vou ficar em henderson,mas tamo aí!!!
beijos e boa sorte!!!
=*

Azul Berry disse...

parabéns!!! vc sera minha vizinha praticamente rs

boa sorte!!

bjosxx

Re Rocha disse...

Parabéns Adriana!!!

sabe de uma coisa... seremos vizinhas!
pois é vou morar em Vienna, VA e embarco dia 23/01!!!

boa sorte com a sua familia!

* Nay * disse...

OOooopaa!
Parabééénnns.
que presentão de natal hein!!!
Aproveeeeeeita e depois nos conte detalhes!

Beijão pra vc
Feliz Natal e boas festas

Ju Nascimento disse...

Parabensssssssss, que ótimoo presente de natal!!!!!!!melhor impossivel neh?!!
Quero desejar um Feliz natal e um 2011 maravilho, mais isso vai ser muito facil neh?!! imagina começar o ano realizando um sonho TDB!!!! beijoss

BiBi disse...

PARABENSSS!!!

Eebbaaa
15 minutos de mim??????????????
ADOREIIIIIIIIIII
Nao tenhu certeza se te tenho no msn: bibifomfom@hotmail.com
quandoo é seu embarque?
=**

Eddy Chagas disse...

Uhuuul! Parabens flor! Agora é só aproveitar o Natal bem bem bem FELIZ! rsrssrs
Boa sorte! Beijooos'

Salão de Festa em Bauru disse...

PARABENS!!! muita sorteeee
Passei para deixar Feliz Natal e um Maravilhoso Ano Novo!!!
Que seja um ano abençoado por Deus e repleto de luz, paz e alegrias. Que todos seus sonhos se realizem e seja sempre feliz!
Grande Beijo****

Talita Lira disse...

Ain que ótimo flor, meus parabéns!!!
nossa que presentão de natal hein?!!!
tenha um ótimo Ano novo (logo logo
"new year" hshuas) ao lado da sua H
family que seu ano seja simplesmente
Amazing!!

Kisses

Tah Lira ♥

Nicole disse...

Adrianaaaa.. parabens pra vc guriah!! To doida pra saber mais sobre a familia! Ai que linda.. muito bom saber que tu tah feliz!!
cara.. eu embarco dia 06 de fevereirooo haiuahiua bem pertinho de vc!
Vc vai por qual agencia mesmo?
Quem sabe não vamos juntas??!
Parabens linda... espero que a familia seja maravilhooosa mesmo!
BEijos

Audrey Borges disse...

Aeee parabeeens pelo Match....
;)

Related Posts with Thumbnails