domingo, março 20, 2011

Continuacao do treinamento em NYC

[Continuacao dos meus registros.. Com mais de um mes de atraso mas tudo bem! ahuiahuaha..]


TOUR NYC

Na terca a noite fizemos um tour em NYC! O tao aguardado, ne! So tem um detalhe.. nao da pra aproveitar muito la porque ficamos o tempo todo no onibus. So descemos 3 vezes. A primeira na times square, no lugar onde tem aquela escada vermelha tao legal! haha. E so tinhamos meia hora la. Entao so fizemos comer (Tinhamos que comer porque quando chegamos no hotel o servico de comida ja acabou). Entao fomos na Mc Donalds! Quando eu estava la uma senhora atras de mim 'Que frioo!!!' e eu 'Ahn?!?! Frio???? =DDD', e ela 'Ah! Voce eh brasileira tambem!!!' kkkkkkkk.. e me mostrou os dois filhos dela (deviam ter uns 20 e poucos anos).. Comi rapido com as meninas, estava uma delicia.. E voltamos correndo.. nao sem antes tirar a famosissima foto com o policial ne!!! Muitooo legal! kkkkkkkk.. E todo mundo gosta das brasileiras. Todo mundo nos ama! ahuiahuiaha. Depois, pensando sobre isso, fiquei p da vida porque nao fiz um video la!!! So tirei algumas fotos, que nao devem estar tao boas. Ah, agora as condicoes climaticas.. FRIOOOOOOOO! Eu estava com um milhao de roupas, tipo, calca jeans, meia calca fio 150, segunda pele, blusa grossa, casaco fino e o casacao. E bota, luca, gorro e cachecol. E parecia que estava nua! Frio absurdooo! E pra tirar foto com luva? Alem do mais eu estava morrendo de medo que a maquina congelasse, porque isso acontece muito, trava a lente. Ou ate mesmo que ela nao ligasse mais. Entao eu tirava ela bem rapido do bolso, tirava foto e guardava.. huiahaua. Voltamos pro onibus, alguns minutos depois paramos no rockfeller center. O povo la patinando.. muitoo legal! Tiramos fotos, claro! Inclusive com a bandeira do Brasil! ;D Mas tudo realmente muito rapidooo! Voltamos pro onibus.. Nele a guia vai o tempo todo explicando as coisas, mostrando tudo. Dizendo quem mora onde (citou um milhao de artistas e cantores que tem/tinha casa por ali, tipo beyonce, michael jackson, frank sinatra ou algo do tipo.. kkkkkkk). A terceira parada foi no World financial center! Centro financeiro mundial. Onde eh tambem o ground zero, lugar onde tavam as torres gemeas! Nesse centro (que eh gigante e lindo) tem umas palmeiras no meio, com um teto de vidro, que foi reconstruido porque foi destruido no 11.09. E vimos o predio que esta sendo construido onde eram as torres (perto), so nao deu pra tirar foto porque vimos atraves do vidro. Ah! Tiramos foto com outro guarda ai! Ele disse que tava se sentindo um super star com tanta foto. ahuahuiaha.. Pronto, depois dessa terceira parada voltamos pro onibus e fomos pro hotel. Galera dormindo do onibus de cansaco. Chegando.. cama!


TERCEIRO DIA (QUARTA)

Na quarta de manha fiz mais algumas ligacoes e desci pro cafe da manha. Nos instruiram a arrumar todas as coisas na noite desse dia porque no outro dia nao teriamos tempo pra isso.. entao antes de dormir tive que arrumar tudo direitinho, decidir que roupa ia usar no outro dia e tal. O dia todo de aula como no anterior.. e no fim da tarde; livres. Fui pro mall de novo. Nao ia comprar nada (nao podia fazer comprar porque eu ia pegar outro voo e nao queria pagar excesso de bagagem ne!) mas nao ia ficar no hotel quando podia passear! Entao fui com a Duda e a ajudei a procurar uma bota (eu nao lembrava onde tinha comprado a minha.. huahua). Ela comprou a dela. Comemos num canto italiano la. E foi a unica comida ruim dessa semana! Nao estava tao ruim na verdade, apenas apimentado. E a Coca em tamanho absurdo, nao tomei nem metade! Ah! Quando chegamos veio um cara falar com ela, dizendo que conhecia ela de nao sei onde! E ela dizendo que nao e ele dizendo que sim. hauhuaha.. Depois descobrimos que ele era brasileiro tambem! (Mas ele nao a conhecia nao, apenas pensava que ela ja tinha ido no quiosque dele, mas nao. huaha). Ficamos conversando um pouco, misturando portugues com ingles, com espanhol.. hauhaa.. Voltando pro hotel fomos la pra cobertura (sky room), porque a tailandesa tava chamando pra ir. Tinha uma vista super legal, mas a foto nao captou isso.. Fomos pro quarto e ai foi o dilema. Eu atras das brasileiras pra juntarmos todas num quarto e tal, nessa ultima noite la. Mas mesmo tentando muito nao consegui. Fui eu e outra (Carol) batendo de porta em porta com a listinha na mao.. huauaha.. parecia que eramos do IBGE! hauaha.. Ai umas 'ah.. to falando com num sei quem no skype.. vou nao..', outras de pijama e nao sei o que. OMG! Como assim?! Ainda juntamos algumas mas morgou. A reuniao nao deu certo. Aff. Fazer o que? Fui pro quarto.. a francesa chegou.. fiquei conversando um pouco com ela. Resenha que ela tava levando um champagne frances pros hosts dela. Ai perguntei se ela tinha perguntado se eles bebiam. Ela nao perguntou. hauihauiha. Entao ela me prometeu que se eles nao quisessem a gente beberia juntas! hahahaha. =p Malas arrumadas.. dormi na cama fofissima. huaiha


QUARTO DIA (QUINTA)

Nesse dia eu tinha que estar pronta antes da maioria porque eu era uma das que ia rearrumar as coisas entre as malas. Entao deviamos tomar cafe antes das 7h, tirar tudo do quarto, e ir pra sala das malas pra arruma-las. Fiz o rearranjo e fomos pro salao das conferencias. Mais a manha toda de palestra (sim.. ate no dia do embarque!). E teve tambem um bingo! hahaha. As primeiras a completar a cartela ganharam uns fantochezinhos e as proximas a completar ganharam chocolates (eu ganhei! deliciaa.. hersheys.. kkkk). A mulher foi dando a instrucao pra cada grupo.. fomos almocao a pizza e depois esperar um pouco. O primeiro grupo saiu. OMG. Eu estava no segundo grupo que ia pro aeroporto. Algumas meninas iam ser buscadas no hotel mesmo (as que iam morar perto), outras poucas iam ficar ate sexta no hotel (porque o treinamento delas era pra meninas abaixo de 2 anos). Hora de ir pro aeroporto.. Terrivel se despedir do hotel, onde estavamos nos sentindo tao confortaveis, seguras e com amigas! Pelo menos foi comigo pro aero duas meninas proximas (a Janaina e a Myriam). A mulher da APC disse as ultimas consideracoes quando estavamos no bus.. umas choraram. Ai, que emocao! kkkkkk. Eh tudo muito organizado, a APC nos da um milhao de instrucoes. Nos deu o ticket da passagem e um papel so com instrucoes pro caso do voo atrasar ou ser cancelado.. E eh tudo pontual, organizado, separado, contado. Muito seguro. No aeroporto fomos fazer o check in. Cada um faz o seu na tela la.. Pesei a mala e estava acima do peso! Entao tirei so uns livros e passei pra outra e ficou tudo bem. Passamos pela seguranca, raio x e tal e fomos pra parte do embarque. Detalhee.. no hotel tinham nos dito que algumas pessoas pagam pela bagagem e outras nao. (25 dolares pela primeira mala, se tiver no peso certo. E mais de 70 se tiver acima do peso..). Entao ja fomos contando com esse fato de pagar 25 dolares ne.. mas eu, a outra brasileira e a francesa nao pagamos! So a colombiana teve que pagar. Ninguem sabe o porque! aiauha.. Sorte!! Fiquei preocupada 'E se der problema depois? Se pedirem algum recibo quando formos pegar as malas??' e a francesa 'nao se preocupeee!! nao cobraram, entao pronto! ta tudo certo e tal..' ahuiahuaha. E realmente deu tudo certo. kkkkk. Fiquei comendo 'baguio' esperando pelo voo.. chegou nossa hora.. subi no meu quinto voo dessa semana. Aviao super pequeno. Eu e Jana do lado. Super nervosas! kkkkkk. Pior que eu subi pensando que seriam duas horas de voo, mas ai ela me disse que so era uma. Pior ainda!!! hahhaiuaha.. Tensao pra chegar e falar com os hosts! E eu nao sabia nem quem ia me buscar. E se as meninas fossem embora e so ficasse eu esperando? kkkkkkkk.. Ficamos procurando a casa branca do aviao! kkkkkkkkkkkk 'se bem que todas as casas estao brancas por causa da neve!' huahuaha.. E num instante chegou! Eu morrendo de vontade de ir no banheiro. Putz, sera que a primeira coisa que eu ia dizer pra hf seria 'preciso ir ao banheiro'????? kkkkkkkkkkk


by Adriana Britto.

7 comentários:

Faby disse...

Cade o resto??? CONTA!!!

E a chegada na Family!!!

Curiosidade mode on!!

Bjs

Carla Lorena disse...

hauhauhhauhaua... vc vai voltar pro Brasil e escrever do seu sexto mes nos states desse jeito rs...

Eddy Chagas disse...

Cade o resto??? CONTA!!!

E a chegada na Family!!!

Curiosidade mode on!!

Bjs (2)

Carol future/current/former au pair disse...

huahauh eu raxo.... meu eu fui da ultima remessa de girls e fui pra md lol... so q qdo descemos do aviao eu e mais uma queriamos ir no banheiro... nem esperamos pra ver os hosts e fomos no banheiro la dentro msm huahuh... e sabe oq eu falei primeiro pro meu host...
shit they lost my bag, ah sorry hi im carol hauhauhah
aproveita a vida ai
bjs

Carina Secco disse...

OI querida, nossa deve ta sendo uma emoção né, é muito bom os primeiros e todos os dias no US. I hope u enjoy that a lot!!!Vamos atualizar nossos blogs sempre pra deixar td mundo informado e sem dúvidas haha..td de otimo pra vc...da uma passadinha la nos meus ok!!!take care

jeitoincertodeser disse...

To amando acompanhar seu blog, to seguindo desde o dia do seu embarque e fico ansiosa para mais detalhes!
tb sou de Maceió e to pela STB, esses dias comentei sobre seu blog com meu orientador de la!

Muita sorte e muita força!

beijo

Aninha Reina disse...

kkkkkkkkkkkkkk
acho que não deveria começar um papo assim com sua host family!!!hauhuahuahuahua

ansiosa pra saber o resto da história!

bjoo0o0o0s

Related Posts with Thumbnails