sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Oficialmente inscrita!

Como diz o título; Estou oficialmente inscrita no Programa Au Pair!

(Depois de ter passado no teste) Fui lá na Agência, entreguei:

  1. Os dois contratos assinados. -- Depois de ter estudado direitinho cada detalhe de ambos.

  2. A ficha de inscrição da STB.

  3. O valor da inscrição: U$ 230. -- Como o câmbio (turismo venda) estava 1,94, o preço ficou: R$ 446,20.



E pronto!

Depois da inscrição a STB faz meu cadastro no site da AuPairCare, que por sua vez me manda um email com meu login e senha para eu ter acesso ao AuPair Room (e começar a ir atrás dos documentos todos); que é o processo propriamente dito.


Aguardem os próximos passos! =)


Beijos,

4 comentários:

Unknown disse...

OIee.. 1ª vez aqui! Amei o blog.. estou te seguindo, tah?? Beijos.. boa sorte no processo!

Nice Moraes disse...

Oii Adriana!!!
eu estou fazendo pela CI, mas a gência dos EUA tbém é a APC!
Acabei de entregar meu dossiê, agora é esperar pra ver... rerer

boa sorte! Bjs

Unknown disse...

Nossa eu nem acadei meu aplication ainda rs...
mas nos au pair sofremos, né? rs..
Bjim
Boa sorte!

Angélica Britto disse...

Pena que a STB não tenha o programa pra França.. =/
Triste fim.. vou ter que ir por outra!

Related Posts with Thumbnails