terça-feira, março 02, 2010

Documentos

Como eu havia prometido um post só sobre os documentos.. Eis os documentos necessários para ficar ONLINE (terei DOIS MESES para providenciá-los):

Esses já entreguei:
1- 2 fotos 5x7 coloridas - Preferencialmente sorrindo
2- Agreement da AuPairCare


Esses só preciso imprimir/copiar:
3- Cópia de certidão de antecedentes criminais
4- Cópia da carteira de motorista nacional

Esse é depois:
5- Cópia da carteira internacional -- Após colocação na Host Family (Match)

Preciso providenciar:
6- Foto colagem
7- Cópia do passaporte

Esses também preciso providenciar, a diferença é que vou adquirí-los no AuPair Room:
8- Childcare References -- De todas as experiências listadas no AuPair Room
9- Personal Reference
10- Medical Record Verification Form



Irei contando pra vocês o passo a passo do preenchimento do APP e marcando cada tiquezinho na check list! E, afinal, não posso deixar nada pra última hora pois tenho outras coisas na minha vida além do processo au pair (faculdade, TCC, inglês, etc!)

Então.. não saiam daí! ;)

12 comentários:

Danielle Castro disse...

Oiiiii Dri!!!

Amei o seu blog...
Nossa como vcs sao organizadas...
tem de tudo nesse blog...
rsss perfect...
estou te seguindo tbm!
Se eu puder ajudar em algo...

Bjoss

Caroline disse...

Oi Dri.
Nossa, amei aqui seu blog.
Lindo mesmo!

Boa sorte com o app.
E brigada pelo coments, haha sim pronta pra voar. *-*

Tambem estou te seguindo :)

Beijoooooos flor.

Caroline disse...

Adorei como você separou os blogs em atuais, futuras, male, e ex-aupairs.
Vou copiar *-*
Você se importa?

Beijinhooos.

Anônimo disse...

Oi Dri!Obrigada por comentar no meu blog! :)

Boa sorte no seu processo!!! :D

Vc pretende viajar qdo?

Aninha =D disse...

ahhhhh, é mesmooo, vamos torcer, já q a carteira de motorista tá horrorosamente horrorosa!! rs...

blz, to te seguindo tb!!!

e vamos trocando figurinhas... semana q vem vou na STB tb, fechar tudo certinhooo.....

bjaoooooooooooo

Thaís disse...

Valeu pelo comentário... acho que se não fossem as futuras au pair eu iria surtar!

O processo da STB é muuuito diferente da CC... E que inscrição carinha, hein!!! rsrs

Beijosssssss

Dri disse...

Olá Dri,
Tem meu nome, rs...Decidi te seguir, além disso, to na mesma correria que tu!!!
Kisses,
Dri, but Simões

Anônimo disse...

Oiiii Adrianaaaa.. tb adorei seu blog e a sua montagem do título..kkkkk Boa sorte no processo tdo... vou t seguir tb!! Ahh.. e não demora mtoo pra preencher o app... eu me enrolei um tempão e dpois me arrependi!! hehehe

Bjooooooo

Carol disse...

hehe
Seja bem vinda!
Te achei e te seguirei de hj em diante.
Boa sorte!
Beijos

Unknown disse...

OIeee.. boa sorte com a papelada.. logo vc está on!
Beijos, cuide-se!

Anônimo disse...

Olha.. eu demorei uns dois meses pra preencher e entregar tdo certinho!! Pq ficava com preguiça de ler tdo aquilo e sempre deixava alguma coisinha pro outro dia.. ai do outro dia ia enrolando e tal!!! Até q um dia nem eu aguentava mais os mesmos papéis rolando por aqui e terminei!!kkkkk
Quando tu pretende embarcar?!?! Eu pretendo ir em julho... mas não sei se vai dá tempo!!


Bjoooooo

Anônimo disse...

Ola amei seu blog, vou entrar sempre que possível.

espero que me siga.

Beijos!

Paola

Related Posts with Thumbnails