terça-feira, março 23, 2010

Um mês do blog!

Estou postando para comemorar essa data.. (contando do primeiro post de verdade).. kkkkkkk. E, é claro, pra agradecer MUITO a todas vocês que fazem parte dele também! Sintam-se abraçadas! (Só não posso fazer docinhos para vocês =p). Aproveitei para fazer esse post porque queria dizer que adoro os comentários que recebo e todas vocês que seguem o blog. Fiquei impressionada no começo quando esse gadgetzinho que coloca um pontinho no mapa-mundi para cada visitante me mostrou que tive visitantes até do oriente médio e regiões! Tão interessante.. kkkkkkk (Já tive de todos os continentes..) Mas infelizmente ele só mostra os visitantes "recentes" então com o tempo eles saíram.. Uma pena.. eu tava querendo que o mapa ficasse todo vermelhinho! hihihi


Espero sempre prestar informações muito úteis e me divertir bastante (e a vocês) aqui também. Contem comigo..
Só quem faz parte desse mundo blogueiro-aupairiano sabe o quanto ficamos felizes em ver as conquistas das outras, mesmo sem conhecê-las. É como se fosse um pouco nossa também a vitória! Nos preocupamos e comemoramos juntas! (So cute!)

Ah, e como a vida não é só 'comemoração', esse marco também indica que tenho 1 mês e dois dias para finalizar todo o app e afins. Po'deixar que estou providenciando isso! ;)

Muito tempo de vida pra esse blog e muitas felicidades para os que o integram! o/
Continuem ligadas (os) e sejam sempre muito bem vindas (os). Beijos,


7 comentários:

Carolina disse...

Dri, você é uma comédia :p

Niver de 1 mês do blog... que nele você poste muitas coisas boas e importantes. O antes e o durante 'do ano' da sua vida.

=*

Unknown disse...

Oiee...
Congratsss pro seu bloguinhoo.. e loonga vidaa!

Beijos. :)

Naira Sousa disse...

Parabénsnsnsns,
1 mês! uhuhuhuhuhuh

Boa sorte flor!
Seu blog é um charme!

Beijosss
Nai

Aline Coutinho disse...

Parabééns paraa o blog!!!


Pq vc tem 1 mês e 2 Dias para finalizar ?!?!


Entaumm Dri... O teste da APC eh sussa...


Tudo na base daquelas perguntas básicas... Ela pergunta onde você vive... Onde cresceu...
O que voce gosta de fazer nas horas vagas, se você teria algum problema em viver com alguma familia de outras religioes ou familia do mesmo sexo, Quais sao suas habilidades... Seu diferencial, hobbies, Tudo... Resumindo: Conversation do que você fez na letter... xD


Esperoo ter ajudadoo um pouquinhoo...


Qual seu nível de inglês ?!?!


Boaa sorte...


Beijoo... ♥

Suellen disse...

Oi Dri^^
lindo seu blog, adorei ;D
Preciso fazer o post de 1 ano do meu blog... aahahahah
qndo vc pretende ir?
bjos

Aninha =D disse...

ai q linda!!rssss...

eu acho seu blog super fofo, vc é uma fofaaa pelas coisas q escreve e se preocupaa!!

sempre terá mtas visitinhas!

bjaoooooooo

Unknown disse...

OIee Dri..
valeu pelas dicass.. e parabéns pelo blog!! LOngaa vidaaa e ele!!
E ótimo host family pra vc!
shaushaushaus

Beijoss.. cuide-se!

Related Posts with Thumbnails