domingo, março 28, 2010

Primeiras famílias!

Como vão vocês?! Espero que felizes! Tive um fim de semana mara e agora acabo de fazer o que considero uma boa conquista pessoal. (Parabéns pra mim!) o/
Mas enfim, o assunto do post é outro.. Como prometido, vou contar das primeiras famílias que apareceram (via GAP e AUPAIR.COM)! =D
É interessante como é tão necessário fazer a lista organizadinha de todas as famílias que aparecerem.. É tanto email que a pessoa se perde.. não lembra mais o que foi o quê.. Qual família ainda precisa responder.. qual mandou email.. Organizando aqui fica tudo mais fácil! ;)

Bem, fiz o cadastro no GAP no dia 18/03. No mesmo dia recebi a notificação de uma família. (Felicidade né?! =p)
Em tempo; com 'notificação' quero dizer que fui adicionada na hot list deles (quando isso ocorre o site manda um email notificando).
Gostei muito dessa HF. Mas infelizmente nesse site, se você e a HF são membros não-pagadores, vocês simplesmente não poderão se comunicar. Uma pena né?! kkkkk.. Mas bem, serviu pra pensar "Oh, uma família (muito legal) viu meu perfil e se interessou!" Ha!
Foi essa:
Local: Independence Township, MI
Idade kids: Menino 9 e Menina 15 (a menina tinha o meu nome =p)
Status: Só adicionaram na hot list (notificação)
No mesmo dia um Eddie me adicionou no msn. (Jurei que fosse uma mulher =x) Ele achou ótimo eu ser do Brasil e disse que a última au pair dele era daqui também (ela foi embora em Dezembro). Ele tem duas kids so cute! O problema foi que ele só queria sem agência! No way. (Mas até hoje tá no msn e conversamos um pouco alguns dias..)
Local: Holmes, NY
Kids: Casal
No outro dia recebi outra notificação. Recentemente fui olhar de novo o perfil mas já não existe mais. E não lembro de como eram as kids pra especificar aqui.
Local: Florida
No outro dia outra notificação, mas dessa vez com o endereço de email deles (Ou seja, eram membros pagadores, por isso podiam mandar o email para eu me comunicar). Respondi o email.. até agora mais nenhuma notícia.
Local: New Smyrna, FL
Kids: Casal
Alguns dias depois outra HF me mandou o endereço dela. Respondi. Eles mandaram outro dizendo que viram que eu me interesso pela área de Boston e perguntando se eu ja estive em MA. Respondi (o porque de eu me interessar e que nunca estive lá).. O detalhe é que tô conversando só por conversar porque essa 'família' simplesmente não tem kids! É um casal que quer uma motorista. (!!!) É óbvio que eles não têm agência (embora - não sei nem porque - eu tenha perguntado no último email se eles têm). E também é claro que eu não iria pra uma família sem kids! Mas até que era bem interessante a schedule! kkkkkkkkkk. Trabalhava duas horas de manhã (não lembro se era das 6h às 8h) e depois só no fim da tarde (mais uma horinha ou duas). Pronto! Muito bom.. kkk
Local: Grafton, MA
Kids: Sem crianças ¬¬
Depois outra notificação (sem email):
Local: Bay Shore, NY
Kids: 8,9 e 11 anos
Depois recebi ao mesmo tempo uma notificação (essa COM endereço de email) e um pedido para eu responder a entrevista do site.
Local: Califon, NJ
Kids: Casal - 10 e 12 anos.
No AUPAIR.COM fiz o cadastro dia 21/03.
A primeira HF de lá enviou notificação. Fui no site e mandei uma avaliação positiva (a mãozinha verde com o polegar pra cima).
Local: San Jose, California
Kids: 2 meninos entre 6 e 10 anos
E depois outra me mandou o endereço de email deles e pediu pra eu responder (entre outras coisas) porque eu seria uma boa au pair pra eles. (Ainda irei responder)..
É isso! =]
Foram 9 famílias nos 6 primeiros dias.. Achei bom.
Obrigada pelos comentários, pelos quase 50 seguidores (todas meninas.. kkkk) e por todo o apoio..
Tenham uma ótima semana! (Feriadão chegando! Uhuu)
"Decide what you want, decide what you are willing to exchange for it. Estabilished your priorities and go to work." (H. L. Hunt)

8 comentários:

Carolina disse...

Dri, rachei de rir com a família que queria uma motorista! HAHAHA.

Acho que vou me inscrever tmb.

Bjs

Aninha =D disse...

amoreeee, q legal!! nossa, q sorte hein? fico feliz por vc!

eu tb me cadastrei na sexta e já tem três famílias falando comigo. Vou fazer um posto explicando tudo mais tarde, tb fiquei super empolgada!

boa sorte p nós!

bjao

Lylhá disse...

Ola tudo bem!?!?
Tambem to no processo de au pair procurando familia sno momento, fico feliz por vc ja estar com algumas familias em vista!!!Estava procurando o blogs de futuras au pair e encontrei o seu to add!!
Beijosss e boa sorte!

Unknown disse...

Nossa boa sorte com as familias,
tome cuidado com o Gap, fiz me cadastro lá tbm, mas as meninas da minha agencia me fizeram tanto medo ki nem perco tempo lendo os e-mails mais...
Bjim

Anônimo disse...

menina quantas familias pro gap hein? eu recebi 4 notificações... uma de UK (nada a ver hahaha); uma da virginia, uma de nem lembro de onde, e uma do texas que eu naum consegui falar... soh me add nos favoritos tb...

mas vamos ver oq dá né? heuaheuhaeueau

beijos!

*Lais* disse...

Oiii
primeira vez aqui, to te seguindo!
Deus te abençoe no seu processo!!!

bjoss

Mirelle disse...

Nossa, vc tá bombando
hsuahushaus

Nunca tive mtos contatos, só uns 2 que foram uma conversa mais séria. É bom pra ir treinando.

E obrigada pelos parabens.


Bjinhos

Anônimo disse...

Oi Dri!
Sobre o recado que você deixou lá no blog, realmente, quem tem cabelo curto gasta pouco xampu, creme, essas coisas, mas em compensasão, quando eu tinha o cabelo comprido, cortava umas 4 vezes por ano, e agora eu corto 12! hahaha E também preciso lavar o cabelo todo dia de manhã, senão é impossível sair de casa, porque posso assustar criancinhas na rua com o meu Bozo! uhahuahuahu
Boa sorte com o seu processo!!!
Bjs!

Related Posts with Thumbnails