segunda-feira, agosto 23, 2010

I`m back!

Gente! Voltei! Depois de mais de um mês sem postar.. Estou aqui!
Sejam todos bem-vindos de volta! (Não que vocês tenham deixado de frequentar o blog nesse tempo né..). Bem.. Onde paramos? Ah! Estávamos no Capítulo em que Filomena Mercedez fica sabendo que Ricardo Gabriel não a ama mais.. eu soube por a + b que realmente teria que conseguir horas de experiência não familiar (pois meu processo estava- e ainda está- on hold).
Acontece que eu estava sem um segundo disponível para essa caçada devido aos preparativos da minha formatura! Postei na ocasião minha situação e pronto.. Tive que esperar um tempo para poder mudar alguma coisa. Me encontrava de mãos atadas.. 
Então chegou o tão sonhado dia da minha formatura da faculdade.
Ou melhor.. os dias.. pois foram vários eventos. (Naturalmente, a formatura é um capítulo a parte no livro da minha vida.. hehe).
A questão é que passei a ter o tempo necessário disponível para me dedicar ao intercâmbio.
 Fiz então os contatos necessários e agora estou na Day Care providenciando as horinhas. Perguntei à minha agente quantas seriam necessárias e ela disse que 100h. Calculo, então, que as conseguirei no fim de setembro. Quando chegar esse dia, encaminharei a documentação à STB e aí sim ficarei à espera da ligação da APC!
Meu processo já está mais do que atrasado (Minha primeira data de embarque era dia 30 de Agosto! - E nesse dia não estarei nem ON ainda!). Mas estou relaxada.. Tudo acontece na hora certa! Tenho certeza! ;)

Vou agora dar uma olhada em tooodoss os blogs.. que faz séculos que não leio! hahah.. Beijoos!


7 comentários:

Andressa Pelegrine disse...

Té q enfim nehhhh!!!
Pelo amorrrr!!
hahaha
mas eu sei bem como é (boaaaa) essa historia de festa de formatura... hehehe
bãooo agora voltar brogarrr nehhh
muita coisa aconteceu... =P
hahha
boa sorte com tuas horinhas!!!!
bjaooo xuxu!!!!

Évelin disse...

Oiee Adriana, vc estava sumida mesmo... que bom que deu tudo certo na sua formatura e agora foca no processo... e que legal vc estar no daycare é uma experiência bem legal né... Boa sorte...

Anônimo disse...

Oi Adriana!
Nova seguidora aqui...
Mas já sei como tá td indo no seu processo! hehe
Que pena que demorou pra saber sobre esse lance da experiência não familiar, mas que ótimoq ue já conseguiu onde arrumar essa experiência.
Parabéns pela formatura, vestido vermelho é lindo.
E é o que vc disse mesmo, cada coisa no seu tempo, agora vc consegue se organizar e logo logo está indo.
Beijos

Lis disse...

Seja muito bem-vinda de volta! Estava me perguntado quando a senhorita postaria novamente... que bom fico muito feliz com sua volta!!
Ahhh... que bom que em setembro vc vai estar terminando seu processo e logo, logo ficará on!! Boa sorte Dri!!!
Bjs e se cuida!!!

Angélica Britto disse...

O seu tá atrasado?? e o meeu? =x Não comecei nem o primeiro passo ainda que seria aprender francês!

Sheila Caroline aka Carol disse...

Olá, Adriana! Tudo bem?
Nossa, que bom que vc ñ perde a positive attitude, eu teria ficado louca com essa questão da experiência não familiar, mas bem, antes vou te dizer que sou! Hehe.
Meu nome é Sheila Caroline, mas pode me chamar de Carol, sou de Aracaju, tenho 22 anos e tb futura au pair pela STB!
Minha experiência na Day Care eu fiz nesse primeiro semestre, e foi linda, amey muito aprender com as crianças!
Mas olha, se vc quiser trabalhar com crianças under 2 vc tem que juntar no mínimo 200hras. Vc tá numa certa corrida contra o tempo por causa do seu app, mas se vc fizer mais uma pesquisinha por aí, qnto mais hras vc ouder juntar melhor!
Na STB daqui tivemos um problema parecido com o seu relacionados aos pré-requesitos mais que fundamentais p. ser uma au pair com uma das meninas. Mas td bem, eu até já conversei isso com minha orientadora p. própria STB ficar atenta, ainda confio muito neles e acredito que fiz uma boa escolha de agência.
Enfim, é isso, já falei d+ e apesar de ainda não ter um blog espero que tenhamos um contato! Atualmente espero a call da apc! Tô nervosa e ansiosissima! Hehe.
Bem, por enquanto é isso tudo mesmo Hehe, adoro seu blog, super organizado e rico e vc escreve muito bem! Bjao :**

Ju Nascimento disse...

parabens pela formatura, e espero q vc consiga suas hrs com kids(claro q vai conseguir!hehe) boa sorte no processo, apesar q vc ja esta quanse no fim dele , pra se tornar uma au pair beijos e tô seguindO

Related Posts with Thumbnails