quinta-feira, julho 15, 2010

Experiência não familiar

Olá pessoas..
Cá estou eu para contar sobre meu processo. Meu status agora está ON HOLD. E meu processo não andará nem um centímetro enquanto eu não correr atrás de outra experiência com kids.. O que significa que tenho que correr contra o tempo agora. Explico!
Desde a primeira vez que conversei com minha agente, ela disse que não tinha problema NENHUM eu ter experiências só familiares. Então não me preocupei, mesmo achando estranho pois já tinha lido em diversos lugares que você deve ter pelo menos uma experiência não familiar e blá blá blá.. Além do mais eu tinha muitas horas. Então OK.
Acontece que pouco depois de terem me ligado de SP, minha agente daqui me mandou um email dizendo que seria bom eu procurar essa outra experiência pois a agência de SP perguntou a eles se só tenho exp. familiar e disseram que era pra eu procurar outra.. Minha agente disse que a primeira orientação dada a agência daqui da minha cidade é que poderia ser familiar. Mas bem.. o fato é que NÃO PODE. Nunca pôde. No primeiro email entendi que 'seria bom' eu procurar essa referência.. (E é claro que eu já iria procurar de qualquer jeito..) Mas recebi outro email dizendo que tenho mesmo que procurar pois o processo está, como citado, on hold. Malz né?! Péssimo.
A questão é que agora não tenho muito tempo pra isso pois estou cuidado dos preparativos pra minha formatura! Mas mesmo assim vou dar um jeito de resolver isso o quanto antes. O detalhe é que minha primeira data disponível é 30 de Agosto, a qual se tornou impossível devido a esse 'probleminha'! Em resumo: Eu já deveria estar online.. Mas agora demorarei pelo menos um mês pra ficar on. Enfim.. não adianta chorar o leite derramado.. a providência que tomarei é ir em uma creche/escola que fica em uma localização boazinha para mim (e onde meus priminhos estudam) para ver se já receberam futuras intercambistas e se me aceitam (mesmo que nunca tenham recebido nenhuma). Se lá não der certo, vou em outra que fica bastante longe mas sei que sempre aceitou as meninas lá e onde inclusive no momento tem uma menina que conheço (através da net - Beijoo S.)  =]
Quando eu tiver uma quantidade razoável de dias lá, pedirei a referência e pronto.. Qualquer coisa vou atualizando (aumentando as horas) depois..
Meninas que estão iniciando.. CUIDADO. É realmente NECESSÁRIA essa experiência.. Resolvam isso no começo do processo para não perder tempo depois.
Fiquem agora com esse belíssimo quadro de Dali.

 P.S.: Finalmente consegui ajustar a gadget de comentaristas! E muito obrigado a todos pelas mais de 2000 visitas e à Mandy, que ganhou o troféu de comentarista de todos os tempos -até hoje- do blog! o/ kkkkkkkkkkk.. Um enorme beijo também pra todas que apareceram na lista.. kkkkk

12 comentários:

Évelin disse...

O que dá raiva é uma hora eles dizem que pode, outra hora mudam de idéia e dizem que não pode... daí vc fica que nem barata tonta... boa sorte na escolinha!!! :D

Ana Carolina disse...

Oi, Adriana!
Nossa, que absurdo sua agente te dar uma informação dessas, só pra atrasar a sua vida. Se vc soubesse antes, poderia ter pedido pra alguma amiga assinar como referência (afinal a experiência com kids vc já tem, mesmo sendo só na família). Minha agente tb mais atrapalha do que ajuda, só me dá um monte de informação errada.
Espero q agora a coisa desenrole.. rs.. eu consegui trabalhar em uma escolinha mas pq uma amiga era dona..
Bjoooos
http://anacarolaupair.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa ki honra rs...
Eu só tenho experiencia não familiar, então pode colocar familia na joga, pq me disseram q não. Valeu pela dica!!!
Bjim
te cuida

Andressa Pelegrine disse...

Nossaaa, realmente muito estranho tua agencia te dar uma iformaçao dessas, é uma das coisas q as agencias sempre falam experiencia nao pode ser familiar...
Mãasss...agora correeee q o tempo é curto hehe
Mas vc consegue!
bjao!

Lis disse...

Oie Dri!
Nossa... é de dá raiva mesmo! Pq ela naum disse logo... te atrasando 1 mês... ninguém merece!
Mais o importante é que vc agora vai ter o que falta e logo, log tb ficará online.
Boa sorte Dri!
Bjs!

Anônimo disse...

Olá!! é a minha primeira visita no blog, estou te seguindo ok! Acho mta sacanagem essas infomarções erroneas que nos são passadas, isso só nos atrapalha!

vai dar tdo certo

bjs
Evelin
http://eveaupair.wordpress.com/

Rinelii disse...

Chato isso, odeio quando alguma coisa desse tipo acontece, e olha que no meu processo foi o que mais aconteceu, imprevistos !

Muito obrigada pelo força e pelo apoio !
Foi muito importante para mim , saber que tem pessoas que acreditam em mim, e torçem para que tudo de certo !

Minha saga continua, não vou desistir não, agora tenho um novo blog :

http://aventurasdesventurasdeumaviajante.blogspot.com/

Beijos flor ! Se cuida ! *-*

Anônimo disse...

ai molier q coco!!!
mas assim, o processo demora mas da certoooo! dont worry!!!

bjooooos

Cecília disse...

Oi Dri, adorei seu blog! Tbm estou sofrendo com as confusoes das agentes de viagens!! Mais vai dar Td Certo!!
bjssss

Cecília disse...

Oi dri, tambem estou sofrendo por conta das confusoes das agentes! Mas vai dar td certo!! Bjss

Eddy Chagas disse...

Poxa, essas agências... Acaba que a gente tem que fazer quase TUDO sozinho né? Mais fica tranquila, vai dar certo... To torcendo aqui... Abraçoos

Angélica Britto disse...

Ser burra menina! :D Coooorre atras dos pivetiiinhos!

Related Posts with Thumbnails