Hoje me deu uma vontade de postar. Tanto que eu ia fazer isso mesmo sem ter assunto! Então ia só falar pra vocês das seguintes mudanças no blog: A aparência e o endereço URL. Acontece que essa segunda mudança eu não consegui realizar! Infelizmente o nome que eu tava pensando não está disponível. O detalhe é que também não existe nenhum blog com o tal nome. Mas tudo bem. ¬¬ A mudança por enquanto, então, é a aparência.. =) Mas isso não é coisa que se poste né! Fazer vocês virem aqui só pra eu dizer isso! ahauauah. Acontece que eu estava fuçando por aqui no blogger e vi uma coisa que nunca tinha visto! Gente, não sei de quando é essa novidade, e nem sei se tô sendo a última a saber.. Mas precisava comentar da nova aba do blogger; a ESTATÍSTICAS.
Sempre fui inscrita em sites de controle de tráfego, que me mandam emails diariamente contando das visitas do blog e etc. Mas isso naturalmente é muito melhor. Já vem de fábrica e ainda é mais completo! Fiquei besta com todos os dados que vem! Só não sei porque ele só conta de maio desse ano pra cá.. Bem, uma das funcionalidades é essa da imagem, que mostra o país de onde o público acessa. Abaixo dessa imagem vem dizendo o número de visitantes por país! O TOP TEN de visitantes do meu é o seguinte:
- Brasil
- Estados Unidos
- Alemanha
- Portugal
- Japão
- Luxemburgo
- Reino Unido
- Finlândia
- Colômbia
- Arábia Saudita
O Brasil ganhando disparado, né.. claro! hahauiha.. Bem, se os senhores não olharam ainda; tratem de olhar. É muito interessante! Tem ainda outras coisas fora a que mostrei aqui. Ah, também gostei da parte que diz as palavras que buscaram pra encontrar seu blog.. ;) Bem, é isso! Continuo sem novidades no processo (afinal só faz uma semana que enviei o último documento..) e tô sem tempo de estudar o idioma.. Em breve estarei aqui de novo pra conversar sobre qualquer coisa! Obrigada pelo carinho! E sejam bem vindos os novos seguidores! --Mais de 100! o/
"Embora ninguém possa voltar atrás
e fazer um novo começo,
qualquer um pode começar agora
e fazer um novo fim."
(Chico Xavier)