terça-feira, setembro 21, 2010

Fique com o troco..

                                    
FINALMENTE! Não, não estou online ainda mas hoje dei o último passo para que isso aconteça. Ou seja, tô nessa segunda caneca aí da imagem. Com o café cheio, esperando esquentar pra ficar ON! ;)
Recapitulando: Há algum tempo atrás (leia-se MESES) eu achei que tinha dado esse último passo. Recebi até a ligação de SP. Mas acontece que depois resolveram que estava faltando referências não familiares. Então recebi esse peso nas costas essa incumbência. Ok. Vou pular todo o tempo de formatura e da providência por essa referência. O que importa é que hoje entreguei o documento que faltava. Dessa vez acho que posso dizer que resolvi a última coisa do processo. Enfim.. Estou me sentindo muitíssimo aliviada e estava louca por esse post!
Não peguei a childcare reference na Daycare, apesar de ter estagiado (voluntariamente) lá. Peguei apenas a referência com uma amiga - mas que completou as horas necessárias. E porque não peguei a da DC? Porque tentei buscar a assinatura por um tempo -e o povo enrolando- e me abusei pois meu processo já está mais do que atrasado, e eu não gosto de ficar pedindo nada. Afinal, tenho direito -já que trabalhei, não estou pedindo por favor e nem for God`s sake. Então, going ahead, resolvi a coisa do meu jeito e cá estou. À espera. (Pelo menos não é à espera de um milagre.. huiaha). Ah! Comentei no último post sobre os visitantes do Oriente Médio.. eles continuam presentes e sempre tem também gente da Austrália, entre outros lugares incríveis! Um viva! Além disso, completei mais de 3 mil visitas no blog! Merecia um coquetel com todos os leitores... Isso tudo graças a vocês! Continuem sendo sempre muito bem vindos, queridinhos! *.*  
Qual o próximo degrau no processo? Ligação from APC. Cenas dos próximos capítulos! Txan txan txan txan. (Por sinal já perguntei diversas vezes pra agente se eles sempre ligam mesmo, e ela diz que sim. Hahiuahua..) Bem.. Comemoro hoje, então, mais um passo. Um registro aqui no blog.
P.S.: Conversei com minha agente esses dias. Disse a ela que é muito estranho não saber se vou passar o ano novo aqui e ela disse que provavelmente não. Ela disse que acredita que eu ainda viajo esse ano... (pq várias meninas estão fechando.. a época está boa).  Será??? #OMG. Veremos......
P.S. 2: Adicionei aí do lado a gadget do twitter, sigam-me! =D

Beijos procês!

14 comentários:

(L)Marcela futura Au Pair disse...

Oi Dri, valeu por me responder...cara q bom que vc tá conseguindo...realmente acho q seu ano novo n será aqui!!rsrs
bem a minha papelada vai pra stb de sp hj...e to morrendo de medo das ligações...mas é isso vamo q vamo...bj e boa sorte!!!
=*

Pâm disse...

Woow!!!
Tá quase então? Que beleeeza :D
Quando tu receber o email da APC dizendo que você está online... Menina, vc vai quase chorar de emoção. Quer dizer, isso aconteceu comigo pelo menos hahaha
E sobre a ligaçao da APC... Eu nao recebi, fui sortuda! Mas parece que tao ligando mesmo... Mas sem stress, disseram que é tranquilo!
Boa sorte em tudo viiu :D
Beeeijo

Meeeeell disse...

Oi Dri!!!
AAAh que bom que vc ja entregou!! dá um mega alivio, nao é mesmo???:D
eu entreguei o meu APP hoje tmb!!
UFA agora falta pouco!!
Bos sorte pra nós!!!!
beijinhooos

Sheila Caroline aka Carol disse...

Olá Dri!
Que bom que finalmente conseguiu, fico feliz por vc!
Eu fiquei on há 22 dias e já estou com a 5ª família! É bem desgastante a espera, mas valerá a pena! Tô torcendo p. fechar com a família que acabou de entrar em contato cmg pq até então parece ser mto legal! Vamos torcer! (Y)
Boa sorte p. nós!
Bjão,
Sheila.

BiBi disse...

Opaaa... 1ª vzz aqui!!!
ja estou te seguindo!
=]
Adoreii o blogg
Bjaaooo

Mabili Florença disse...

Oi Floor!Estamos te seguindo!Eu e minha irmã tbm vamos pela APC, e a agência aqui é a CI, nossa agente falou que eles só ligam quando as referências são de crianças menores de 2 anos, mas maiores eles costumam não ligar! =)
Boa sorte pra vc!Espero que vc passe o ano novo lá, com muita neve e bota pendurada na janela! Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi Dri!

Aeee, corre com os documentos, tenho certeza de que vc vai esse ano tb!
Boa sorte e fica tranquila qdo receber a ligação...
Eles ligam sim.. hahahha
Uma amiga minha recebeu numa linda tarde de domingo, qdo menos esperava! hahaha
Td de bom e parabéns pelas mais de 3 mil visitas... hehehe
Beijos

Vanessa R. disse...

OOoiii Adri!!
Td bem?
Primeira vez aqui, adorei tudo e já te add na minha lista de blogs pra poder vim te visitar sempre!!
PARABÉNS por mais essa etapa cumprida!
Pretendo viajar em janeiro de 2011, então tomara que a tua agente esteja certa, pq estou ansiosa já!!
Espero que a gente se encontre por lá!! :D
Beijoooos, se cuida!
Boa sorte pra ti!

Raquel disse...

Oi! Primeira vez comentando!

Difícil essa de referência, neh? To preocupada que o meu maior tempo de experiência (quase 800 horas) está nas mãos de uma supervisora que não vai com a minha cara xD Tomara que de tudo certo!

Beijos e boa sorte na ligação!!!

Ari Moura disse...

Dri tbm acho que vc embarque ainda esse ano... tá chovendo families e tá todo mundo fechando...
Tomara que vc fique on logo e feche com uma family pertinho de mim hehe
To torcendooo!!!
Bjus

Eddy Chagas disse...

Ai ai ai Driiii! To sentindo o mesmo que vcê.. Minha família me perguntando se podem contar comigo pro fim de ano.. e eu NÃO SEI! Mas eu to adorando essa espera.. hehe.. Que acabe logo e que seja para o bem! Pra nós doiiis! Quem sabe a gente não se encontra no Ano Novo da Times Square hein? hehehe
GOOD LUCK!

Carolina disse...

Oieee....

primeira vez no seu blog e antes de tudoo... ADOREIIII tdo por aqui!! Serio haha =)

E vc ta certissimaaa, de o troco msmo haha e boa sorteeeeeeeee!!! LOGO LOGO vc estara gritandoo MATCHHHHHHH!!! haha

qdo der passe la no meu blog tb=)))

bjããoo

Évelin disse...

Oieee vc estava sumidinha ein... Que bom que deu certo com as referências.... app é uma coisa chata não???? Sério mesmo nem o visto ganhou (na minha opinião) da chatice de preencher app e entregar os documentos... Boa sorte com a ligação...

Vanessa R. disse...

Oooiii Adri!! Td bem?
Obrigada pela tua visita e recadinho lá no blog! Adorei!!! :D
Sim, pretendo ir em janeiro, e gostaria muito de ficar na costa leste (Florida, se possivel! hehe), pq a costa oeste já conheci em outro intercambio..
E vc, tem preferencias?
Tomara que a gente se encontre por lá!!
Tbem já estou te seguindo!
Beijão!! Boa semana!!

Related Posts with Thumbnails