quarta-feira, setembro 29, 2010

Estatísticas

Olá queridos!
Hoje me deu uma vontade de postar. Tanto que eu ia fazer isso mesmo sem ter assunto! Então ia só falar pra vocês das seguintes mudanças no blog: A aparência e o endereço URL. Acontece que essa segunda mudança eu não consegui realizar! Infelizmente o nome que eu tava pensando não está disponível. O detalhe é que também não existe nenhum blog com o tal nome. Mas tudo bem. ¬¬ A mudança por enquanto, então, é a aparência.. =) Mas isso não é coisa que se poste né! Fazer vocês virem aqui só pra eu dizer isso! ahauauah. Acontece que eu estava fuçando por aqui no blogger e vi uma coisa que nunca tinha visto! Gente, não sei de quando é essa novidade, e nem sei se tô sendo a última a saber.. Mas precisava comentar da nova aba do blogger; a ESTATÍSTICAS.
Sempre fui inscrita em sites de controle de tráfego, que me mandam emails diariamente contando das visitas do blog e etc. Mas isso naturalmente é muito melhor. Já vem de fábrica e ainda é mais completo! Fiquei besta com todos os dados que vem! Só não sei porque ele só conta de maio desse ano pra cá.. Bem, uma das funcionalidades é essa da imagem, que mostra o país de onde o público acessa. Abaixo dessa imagem vem dizendo o número de visitantes por país! O TOP TEN de visitantes do meu é o seguinte:
  1. Brasil
  2. Estados Unidos 
  3. Alemanha 
  4. Portugal 
  5. Japão 
  6. Luxemburgo
  7. Reino Unido 
  8. Finlândia
  9. Colômbia
  10. Arábia Saudita  
 O Brasil ganhando disparado, né.. claro! hahauiha.. Bem, se os senhores não olharam ainda; tratem de olhar. É muito interessante! Tem ainda outras coisas fora a que mostrei aqui. Ah, também gostei da parte que diz as palavras que buscaram pra encontrar seu blog.. ;) Bem, é isso! Continuo sem novidades no processo (afinal só faz uma semana que enviei o último documento..) e tô sem tempo de estudar o idioma.. Em breve estarei aqui de novo pra conversar sobre qualquer coisa! Obrigada pelo carinho! E sejam bem vindos os novos seguidores! --Mais de 100! o/

"Embora ninguém possa voltar atrás
e fazer um novo começo,
qualquer um pode começar agora
e fazer um novo fim."
(Chico Xavier)

11 comentários:

Carolzinha disse...

Olá!! Brigadinha pela visita e já tá add no meu viu!!

Beeeijos!

Vanessa R. disse...

Ooooiii Dri!!
Tudo bem?
Que dica boa!! Foi fuçando até que descobriu as estatisticas é? ahahhaa Confesso que eu já tinha visto que existia mas nunca tinha entrado, daí li teu post e já fui dar uma espiadinha!! hehe
Adorei muito, e quero te agradecer os teus comentários lá no blog viu? Fiquei feliz que vc gostou!!
Apareço aqui mais vezes! :D
Beijos pra ti!!
Se cuida!

Pâm disse...

Oie, tudo bem? :D
Adorei a aparencia nova do blog huhuhu... Não sei como vc consegue fazer, eu se quero mudar tenho que pedir ajuda pra alguém, burrinha, né?

Mas esse negócio de estatísticas, eu tinha visto mas nunca me interessei pra saber mesmo o que era... Mas depois que li teu post, vou sair daqui do teu blog e já vou la olhar hahaha... Muito obrigada pela dica!

Beijos,
Pam

Évelin disse...

Que super bacana ficou seu layout novo!!! E eu nunca tinha reparado sobre esse negócio de estatísticas não, achei bem interessante... bjos como anda seu processo?

Meeeeell disse...

que legal isso, driii!!!
como faz pra ver???
tmb queero!:D
heehe
beijnhos

Unknown disse...

OIee Dri..
Aii saudade dos seus posts..
Todos inteligentes como sempre.. rsrsrs
Beijoss.. ;*
Ahh, adorei o novo visual!

BiBi disse...

Aaahhh q massa!!
Brasil bombanddoo
=]
Bjaaoo
se cuidaaa

Eddy Chagas disse...

Seu novo layout fico massa!
Adorei...
Pois é.. nas minhas estatísticas o Brasil ta bombando tbm, mas tem Canadá e EUA, principalmente da California.. tem visitor de Califa me vendo direto... hehehe

Beijoos&sortee'

Tée

Angélica Britto disse...

Tá mais legal o blog! :D
Quando eu tiver coisas interessantes pra fazer um blog sobre isso, o seu blog vai estar na bibliografia!

Vanessa R. disse...

Ooooooiii Dri!!
Que querida vc! Deixou o 1º recadinho do post! Muito obrigada pela tua visita, fiquei bem feliz que vc gostou do que escrevi!! :D
Só fiquei 40 dias na California no meu primeiro intercambio, mas como boa psicologa e observadora (hehe) eu "coletei" todas aquelas curiosidades!
Beijos Dri!! Aparece logo por aqui pra contar as news!!
Beijos, ótima semana!!

Thaís Machado disse...

Olá Adriana!!!
Comment um pouco atrasado o meu, mas válido, rs!
Fui lá checar as ESTATÍSTICAS do meu blog e curti mto!
Vlw pela dica ... ;)
To te seguindo aki agora, ok?!
Bju bju ... =*

Related Posts with Thumbnails