quinta-feira, outubro 07, 2010

Como dizia Drummond..

... tinha uma pedra no meio do caminho.

Oi gente,

Como vão vocês?
Cada um(a) em seu estágio.. futuros e atuais AP. Cada momento com sua emoção característica. Com seus prós e contras. Estou aqui pra registrar o momento em que me encontro, já que essa semana me senti como nessa imagem, com uma pedra que caiu de repente em minha frente! Como posso explicar as últimas novidades do meu processo? Não quero detalhar os fatos aqui, o que posso dizer é o seguinte:

1. Desde 21 set: Espera para ficar ON.
2. Dia 4 out: Recebi um email da agência e fui toda feliz olhar.
     a) Em vez de boa notícia, ele trazia um problema (que não foi culpa minha).
     b) Mandei outro email, recebi outro..
3. Dia 6 out: Recebi outro email da agência - Dessa vez fui olhar apreensiva..
   a) Era um trouble in high definition a explicação do problema anterior (Uma péssima notícia).    
   b) Fiquei doida.. Respondi com um email gigante onde reclamava, explicava minha situação e pedia soluções.
   c) Passei o dia pensando em como resolver essa questão (e não achei nenhuma solução legal..)
4. Na noite do mesmo dia: Vejo outro email onde finalmente me deram uma solução. 

O resumo é que eu estava sendo prejudicada e finalmente consegui uma solução pra isso. (O mínimo de reparação). Se eu não tivesse resolvido as coisas da forma que fiz, iria acabar perdendo muito mais tempo! Além de outras perdas. Acho que não vale a pena explicar tim tim por tim tim. Mas meu processo está atrasado e nada vai mudar isso pois não dá pra voltar no tempo mas acredito firmemente que se isso aconteceu é pq era pra ser assim. (Sim, sou otimista e vejo a vida dessa forma..) Eu não queria mesmo ter viajado "às pressas" no fim de Agosto. Estou muito bem aqui por enquanto.
Mas também não posso adiar isso (ou aceitar que isso seja adiado) até ano que vem, de forma alguma! Então agora as coisas estão no trilho novamente. Espero (mais uma vez) que dessa vez as coisas andem. Acho que em breve posto aqui um gráfico do meu processo, gosto das coisas bem visuais e claras. Obrigada a todos mais uma vez, pelo carinho e vamos que vamos que "o tempo urge e a Sapucaí é grande!"

"As pedras do caminho deixo para trás.."
(Engenheiros do Hawai)
XoXo,

9 comentários:

Teca disse...

OIieeee

q bom saber que as pessoas entram aqui via meu blog!!! huahuahuahu

agora so me diz algo.... pq eu sou curiosa e esse post me deu raiva.
O QUE HOUVE AFINAL?!?!?! pq vc falou, falou e nao falou nada...... kkkkkkkk

bjs

BiBi disse...

Oláa.. espero entao q tenha dado tudo certo.. e q fike on logoo.. tem mtaa meninaaaa esperando ficar on... podiamos ir pra familiass bemm perto ne?? hehehe
=]
Bjaaooo
Boss sortee

MaH disse...

Oi Floor! Independente do que esteja acontece seja sempre confiante e tenha fé que tudo dará certo! Seja firme nas suas opiniões e decisões que seus planos serão respeitados! E Vamos animar que o processo continua hein! Beeeijos,Mab.
http://queremosseraupair.blogspot.com

Carolina disse...

Oieee

calma calma q tudo vai ficar beemm=)) E sou bem como voce, OTIMISTAA!!! Eu tava meio p/ baixo, com pressa de tudo...eee? pra que?! Acho q tdo acontece no seu tempo certo nééé!!!

=)) tudo de bom pra vc, de coração!!!

bjooss

Vanessa R. disse...

Oooooiii Dri!! Tudo bem??
Fiquei triste por saber que tem algo q vai atrasar teu processo, mas é de pedra em pedra que a gente constrói um castelo né? ;) Tenho certeza que era pra acontecer assim, mas que logo tudo vai se resolver!!
Tô aqui torcendo por ti...
Quando tiver mais news, avisa tá?
Beijoooooooos, se cuida!

Andressa Pelegrine disse...

ohh florrr
espero que as coisas estejam melhores...
tbm tive um baita problemao no meu processo, nao sei se vc soube, nao senti uma pedra e sim uma avalanche!!!
Mas ohh passou viu!!!
E agora to aqui feliz da vida!!!
E tenho certeza que tudo irá se acertar!!!

Boa sorte com tudo!!!!!

bjo grande!!!!

Sandra disse...

Oi Dri, td bem?
Ainn, li seu post e fiquei apreensiva pq nem sei o que rolou...só sei que foi algo que realmente te tirou do sério :S
Quando acontecem essas coisas...aff, desanima né?!
Mas que bom que vc manteve a cabeça erguida e resolveu tudinho...tá nos conformes como deve né?!
Que bom :)
Mas independente, fica assim não...coisas acontecem mesmo :S Murphy não some das nossas vidas...e ter paciência nessa saga aupairiana é um dom viu!? Que vc aprende a cultivar...rs

Boa sorte agora!
Vai dar tudo certo, vc vai ver.
Estamos aí pra o que vc precisar, ok?!

Grande beijo.
Bom final de semana.

Gabby disse...

Oie... tbm fiquei mto curiosa, o que aconteceu ?? Mais se naum quiser, naum precisa explicar !! rsrs...
O que eu posso dizer... achu que sou mestre em "pedras no caminho".. rsrs, aconteceram tantas coisas comigo, que eu cheguei a pensar em desistir, sabe qdo td que vc faz da errado ?? Entao.. era isso que acontecia comigo... desde o começo do meu processo, cada passo que eu dava, acabava acontecendo alguma coisa... e eu sempre ficava mal... mais achu que hj e posso dizer que to preparava pra (quase, rs) tudo... rs, e apesar de td o que aconteceu... eu to hj, bem feliz.. quase embarcando, e ainda nem acredito... achu que Deus ouviu minhas oraçoes e viu o me esforço.... entao, eu achu que vc naum deve ser preocupar, eh soh deixar tudo nas maos Dele... que Ele faz o resto !! E eh por isso que eu sempre digo... relax an enjoy...lol !! Deus ta no controle de td... fica calma, que eu tenhu certeza que vai dar td certo pra vc !!! Fica com Deus... bjus e boa sorte !! byeee

Anônimo disse...

Oiiiii...
Tipo.. não entendi direito.. hahahaha
Mas e que to com sono tb...
Anyway. Todas temos contratempos...
Coisas que nos atrapalham e nos fazem demorar mais pra alcançarmos nossos objetivos...
Só posso te aconselhar a continuar lutando. Vai atrpas de td e todos e não desista..
Assim, vamos.. devagar e sempre.. se for necessário... mas o importante é que é sempre.
Beijos

Related Posts with Thumbnails