terça-feira, outubro 26, 2010

The first APC family and the broken computer

Hello!!!
Gente! Vou ficar louca! Tô passando aqui rapidíssimo só pra dizer que  meu computador quebrou. Dá pra acreditar?! Não né! Simplesmente não acredito que isso aconteceu esse fim de semana! Com taanta coisa acontecendo!
Bem.. pra dar o geral dos acontecimentos: Estou tentando fazer o vídeo desde segunda feira da semana passada (dia 18 out), quando recebi a ligação. Com a quebra do computador eu perdi tudo! Dias e dias de trabalho.. fiquei arrasada! E vou tentar recuperar os arquivos..
Mas esse post não é sobre o vídeo. Este receberá um post exclusivo depois!
Quero dizer agora que, pra completar o meu desespero por estar sem pc, apareceu a primeira família!!! Pois é.. Recebi 3 emails. Dois da AuPairCare e um diretamente deles. Não vou contar detalhes agora.. só vou dizer que é de NY! Mas não de NYC.. a cidade fica a 6h de NYC.
Poxa.. eu já tinha feito post sobre famílias, quando apareceram umas no GAP, logo no começo do processo. Mas agora, naturalmente, é completamente diferente! É, digamos, uma família oficial! Hahauh..
Bem, respondi o email explicando que não ia poder conversar com eles no skype por enquanto. Que se eles quisessem poderiam ligar no cel! E agora vai ser ansiedade até a ligação né! Imaginem só! Espero que pelo menos a qualidade dela esteja boa.. sem ruídos e tal.
Me lembro sempre daquela frase "O que não tem remédio.. remediado está." Não vou me virar num pc e nem posso passar ali na esquina e comprar um, como quem compra um croissant. Hhauiha. Pelo menos expliquei pra eles e certamente entenderão que isso é uma coisa que acontece com qualquer um.. A questão é que na APC o contato com as famílias é muito rápido né.. no outro dia elas já podem estar falando com outra menina. Ah, quanto a minha idéia sobre eles: Nem gostei e nem desgostei. É o tipo de família que a pessoa tem que conversar pra ver um milhão de coisas que não disseram na carta deles..
Por hoje é isso.. Desejem melhoras ao pc!
Obrigada pelos comentários do post anterior! =D
Vocês arrasam, como sempre! ;)

11 comentários:

(L)Marcela futura Au Pair disse...

Oi Driiii,foda né...depois de tanto lutar pra ficar on, qnd fica o PC quebra...mas q merda!!! =/
Mas relaxa q a sua família tá te esperando e vai dar td certo!!!
Beijos e boa sorte ai..
=***

Carol future/current/former au pair disse...

nossa se sao 6h eh perto do canada ein wow frio lol.. q bomq a vc ja tem familia!!!! aproveite essa fase dioda de achar a familia perfeita1!!!
bjs

Ari Moura disse...

Nossa que porcaria hein... imagino seu desespero :S mas calma que vai dar td certo, eles com certeza entendem oq aconteceu e vão te ligar!
Tô torcendo!!!!
Bjusss

Tamiris disse...

Aiii que zicaa...
E eu querondo vender meu notebook pra levar mais dinheiro.. uhauha
Mas no way ficar sem PC!!

Bjoo
Boa sorte!

Kelinha disse...

Se uma coisa eu tenho certeza nesse mundo é que depois que vc acostuma com o pc todo dia ficar sem ele no min 30 min diario é um horror hahahahha
Mas logo se resolve este problema =)
E boa sorte com familia e seja o que Deus quiser ^^
Estou super na torcida flor ^^
Bjuuuux

Carla Lorena disse...

NUSSSS... Q FALTA DE SORTE HEIM, E Q SORTE AO MSM TEMPO RS... depois vem contar da family... :)

desculpa pelo caps rs...

Anita disse...

oooi Adriana!! Brigada pelo comentário lá no blog :)
Nossa, só imagino o desespero com o computador!! Comigo aconteceu algo parecido: descobri no dia da ligação por Skype com a primeira família que o meu pc não tinha microfone integrado e eu não tinha nenhum em casa!! Fiquei apavorada também, correndo pra dar um jeito ahahah
Mas fica tranquila, tudo acontece como tem que ser :) se for pra dar certo com essa família, não é o computador que vai atrapalhar! ehehe Boa sortee!
Beijão

Anônimo disse...

Oi Dri!!!
Meuuu que zica... Au Pair sem PC é igual a... sei lá... Médico sem estetoscópio, ou professor sem lousa... Tipo deu pra entender né?! hahaha...
Mas calma, se tiver que ser com essa família, eles vão entender... e se não.. deixa eles falarem com outra menina msm.
Uma coisa que acho um absurdo é cidades de outros estados ficarem mto mais próximas de NYC do que as cidades de NY! hahaha...

Vai dar td certo na sua ligação!
Beijos

Pâm disse...

Aff... nao creio que seu pc foi estragar justamente agora!!! Mas nem te preocupa que a males que vem para o bem! É o que minha mae sempre me fala...

E sobre a familia... fico feliz que vc n esteja LOUCA de ansiedade pra falar com ela (é o que vc demonstrou pelo menos hahaha)... Assim as coisas vao ser mais tranquilas, e quem sabe dar certo, né??

Estou aqui torcendo por vc :) Quando tiver novidades dessa familia, vem contar p gente! Beeijos

Talita Lira disse...

Puta Adri, mas esse PC veio quebrar logo agora puts... mas vamos pensar positivo pq se deus quiser tudo vai se resolver...
Nossaaaa first family!! *-*
Boa sorte flôr!! e acredite, se essa for a SUA family eles vão gostar de você e você deles mesmo vendo a cara um do outro só por foto.. huhasu

Kisses,

Tah Lira♥

Nicole disse...

HAuihauihaui... pois eh! Eu li o seu post sobre a sua entrevista!! :D E foi muiito igual, neh?
Quando eu li o seu post, achei que a mulher tinha sido gente boa contigo e que eu ia dar azar! HAUIhaiua.. vimos que não!! :D
Espero que elas apareçam mesmo!

O que vc acha que mais tem chamado a atenção das familias?... tipo, vc acha que as suas foto tão legais...? Quantas horas de experiencia tu tem??

BEijooos!... Boa sorte aí! ;)

Related Posts with Thumbnails