sábado, outubro 16, 2010

Última chamada, novo visual, vídeo e mais..

Oi gente!

Hoje minha passada aqui será rápida! Sempre acho que vai ser e nunca é..
Estou postando só porque essa é a última chamada para responder à enquete! Repetindo.. Última chamada.. (imaginem isso com aquela voz de aeroporto.. haha). A mesma vai até segunda de manhã.. por isso estou lembrando a vocês, não esqueçam!
(Sugiro que quem não leu o post anterior, leia! Ele explica e comenta a enquete..)
Ah, adorei os comentários do post anterior e espero mais! (Afinal.. são mais de 100 seguidores! Cadê vocês, pessoal? Animação! kkkkkkk)

-- Vou aproveitar pra reforçar o recadinho que eu pus aí do lado, dizendo que você deve me avisar se eu não tenho te tenho linkado aqui no blog..
-- Noticias do processo: Por enquanto nenhuma, mas a expectativa tá grande! Haha. O que posso dizer é que tô lendo um livro em inglês, pra treinar..
-- Sobre o vídeo: Posso dizer que eu tinha esquecido completamente que 'tinha' que fazer o tal do vídeo! Hoje estava conversando com uma nova amiga e ela me perguntou se eu já tinha feito.. Então decidi correr atrás! Criei paciência e vi alguns vídeos no youtube (coisa que já tinha feito há meses.. mas fiz de novo só pra reforçar..) e elaborei um textinho (ainda em português..). Aguardem os próximos passos sobre o vídeo.. (Juro que não garanto que vou postar aqui, pois tô morrendo de vergonha de fazê-lo!)
-- Mudança na head do blog: Gente! O cabeçalho (a imagem que fica lá em cima) do blog era o mesmo desde sua estréia! Agora, mais de 7 meses depois, resolvi mudar! Queria algo mais leve.. Acabei optando por manter a idéia anterior, tomando a única providência de 'aliviá-la'.. A mudança acabou sendo essa que vocês podem conferir abaixo..


Só por curiosidade: Vocês tinham notado??? Não, né?! =p
Pronto, despeço-me aqui antes que esse post também fique enorme!
Xoxo, 

8 comentários:

Mabili Florença disse...

Oi Floor! Eu já comentei na enquete no post passado viu!E eu tbm notei que tinha algo diferente, mas não consegui lembrar como era antes! hahahaha
Mudar de vez em quando é bom né! Vamos colocar ânimo nesse APP hein! Beeeeijos, Mab.

Talita Lira disse...

Oie Dri, tá bom tá bom, não precisa mais falar... já respondi a enquete huashuashuashuahushus

eu escolhi Flórida!!
Porque eu acho esse lugar simplesmente desnumbrante!! é um lugar lindo, cheio de turista do mundo INTEIRO e tem milhares de coisas maravilhosas pra se fazer lá!!
Mas claro que isso não significa que eu não adoraria ir para NY, Califá (Los angeles), DC, NJ...
ahusashuhuas


Kisses,


Tah Lira ♥

P.S.: estou muito triste, pois meu link não está na lista de futuras au pais... tudo bem que ainda vai demorar pra eu ir, maaaasss... =\

P.S.2: Addooorooo seu blog =D

Carolina disse...

OIeeeeeeeee=)

to aqui respondendoo seu recadinho=))) Eu fui a primeiraa a responder sua enqueteee=))

eeee qto ao video..to quaaaase acabando=) ate semana q vem posto o meuu e vc veee=) p/ ter umas ideias..haha mas é bem o q vc ta falando..micooo total hahaha aiai, mas faz parte né?!

bjaaooooooo

Carla Lorena disse...

olaaaaaaaaaaaaaaa

to te seguindeo tbmmm

bjoooosss

Salão de Festa em Bauru disse...

Olá sou nova aki!!!
vou responder a enquete!
se puder da uma visitadinha no meu blog
grande beijo

Anônimo disse...

Ooooi floor!
Já estou te seguindo viiiu, e respondi a sua enquete tbm, Califa of course! rsrs :)
Assim que der volto aqui pra comentar!

Bjinhooss :**

Anônimo disse...

Oi Dri!

Vc toda animada com a enquete! hahahaha

Vc já me tem na listinha de futura au pair..Espero que eu mude pra de atual logo! hehehe

Beijos

Pâm disse...

hahaha... eu nao tinha notado a diferença nao! Mas vc tb quer exigir bastante da gente... as imagens sao quase iguais, né? hahaha

Sobre o vídeo, vai adiantando o que vc vai falar, assim como vc ja ta fazendo... É um saco ter que ficar fazendo esse vídeo, eu nao gostei pelo menos... O meu ficou super simples... mas o que importa é o conteudo, né? xD hahaha

Tudebão e continua lendo livros em inglês que vai te ajudar demais!!! :)

Beeeijo

Related Posts with Thumbnails