sexta-feira, junho 18, 2010

Review by AuPairCare

Feliz!!!
Mais um passo nessa saga aupairiana! Agora minha papelada está nos States estou em Review by AuPairCare!
Ou seja: Estou à espera da temida ligação do escritório da Califórnia! Ou melhor, não estou bem esperaaaandoo essa ligação! Eles bem que podiam aceitar o processo sem me ligar né! hehehe. A questão é que ontem recebi a ligação da STB de SP (Contarei com detalhes no próximo post) e hoje fui checar o AuPair Room e encontrei essa boa notícia (meu processo já está lá!).
De maneira que agora é sentar e chorar a providência a se tomar é cruzar os dedos - porque não creio que haja muito o que a pessoa possa fazer em matéria de se preparar para isso. A não ser tendo aulas de conversação! Como eu já terminei meu curso de inglês e não tenho grana sobrando pra ficar fazendo aula extra: Essa opção está fora! Ah, claro, contemos com as boas energias do mundo aupairiano! O que seria de nós sem essa união?! (Apoio e energias positivas sempre). É isso gente. Não deixem de comentar! Cada palavrinha dá uma força enorme.. E, claro, me contem como foi a ligação de vocês!!!

Beijos!

5 comentários:

Ana Carolina disse...

Oiii..
essa ligação é super de boa, fica tranquila! No meu caso não tava nem esperando (me ligaram justo quando eu tava dando F5 na página com os resultados da OAB.. rs) e foi muito menos do que eu esperava.. ela só me perguntou coisas básicas tipo "pq quer ser au pair, o q vc fez ontem, o q vc estuda, qual sua experiencia", enfim, vc vai tirar de letra!
ah, e me deixaram on no mesmo dia.. =)
Bjooos
http://anacarolaupair.blogspot.com/

Évelin disse...

Nem sei se pela CC tem essa ligação tb, espero que não kkkk Boa sorte e vamos que vamos... Have a nice weekend!!!

Andressa Pelegrine disse...

aeeeaeaea!!!!!

Mas um passinhooo!!
Alias..um passaooo!! hihih

Aii amiga vdde!! A gente vibra e chora junto a cada coisinha q acontece neh!!!
Estamo juntas nessa e é isso aí!!!
Foi como disse a outra amiga...Ôoo bicho amigo esse tall de au pair nehh!!!
hahahaha

Parabéns!
Bão eu cabei de entrgar de minha papelada na agencia..entao eu ainda tenhu um tempinhu....

bjinhuuuuuu!!!!

Ari Moura disse...

Nossa é mto bom isso né... o meu ficou submit by APC dia 11/06 e até agora nada de ligação... tbm tô esperando, mas vamos tirar de letra, tenho certeza, confie em Deus!
A STB de SP tbm me ligou e uns 4 dias depois só que o meu estava no USA, a ligação da STB foi de boa, perguntaram sobre pq eu queria ser au pair, pediu pra eu falar minha experiências com kids, se eu tinha experiências com under 2 e oq eu esperava do meu ano no EUA... foi isso, fiquei mega nervosa mas consegui... agora tbm estou waiting... vamo que vamo!!!
Bjus e sorte pra gnt!

Carolina disse...

Vai dar tudo certo!

Não tive a ligação, mas acredito que sejam as perguntas clássicas... pq quer ser au pair, etc.

BOA SORTE :)

Bj

Related Posts with Thumbnails