sexta-feira, fevereiro 04, 2011

É amanhã!

Falta um dia! O embarque internacional é no domingo mas é amanhã que deixo minha cidade. Minha cidade e todas as pessoas e minha filhinha (essa aí da foto com o cachecol rosa!).Vou colocar aqui um texto que vi essa semana e a autora gentilmente permitiu que eu postasse aqui. 
"Este post será dedicado para você, que está no começo, meio ou fim do processo, esperando o embarque assim como eu. No início do blog eu lia, lia, assitia vídeos, lia mais, pesquisava e sonhova com o MEU dia, o dia do meu embarque, o dia do meu visto, o dia do meu match. Hoje eu estou aqui, a [..] dias de deixar meu país, minha família, meu namorado, meus amigos, meu cachorro e sabe como eu me sinto? Feliz. Feliz porque irei realizar o meu sonho, irei falar Inglês com todo mundo, irei ver o táxi amarelo e vou até mesmo andar em um! Hoje olho para trás e me lembro de quando passava noites lendo sobre a vida das meninas e me perguntava: 'Será que a minha vez vai chegar? Será que vou mesmo? Porque tanta coisa pode acontecer...' Meu sonho é algo tão grande, que eu jamais pensei que fosse ser de verdade, do fundo do meu coração que ele fosse realmente acontecer, fosse mesmo se realizar. Faltam [..] dias e eu ainda não acredito que vou, agora não parece mais um sonho, agora É um sonho. E esse post é pra você, que passa noites lendo blogs, tópicos, e afins, posso te dizer, tudo isso é verdade, tudo isso acontece e se você for forte, focar em seus objetivos, você também viverá tudo isso. Boa sorte pra você que começou agora, pra você que está esperando um match, pra você que aguarda o visto e o embarque e parabéns para todas nós, não importa o estágio do processo que você está, parabéns pra você, desde o começo, por ter decidido entrar nessa loucura junto comigo e com muitas outras! Não desistam NUNCA, porque eu sou a prova viva, de que você consegue!" [Helaine]
Bem, agora vou aproveitar a última noite aqui ao lado da minha família e de uma pessoa especial. Amanhã faço o último post em solo brasileiro! Ainda não terminei de arrumar a mala.. não organizei uns arquivos no pc. Falta fazer algumas coisas! QUERO MAIS TEMPOOO AQUI!


"Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma.
Até quando o corpo pede um pouco mais de alma. A vida não para... Enquanto o tempo acelera e pede pressa. Eu me recuso faço hora, vou na valsa. A vida é tão rara..." [Paciência - Lenine]


8 comentários:

BiBi disse...

queridaaaaaa!!
BOA VIAGEMMMMMMM
=]
AProveita ao maximoo
se cuidaaa
BJAAOO

Carol future/current/former au pair disse...

eh chegou o momento da verdade... momento q fk feliz e fk triste, fk nervosa e anciosa.. eh uma mistura, masi eh uma mistura q nem mistura de bolo... q seja qual for a receita vai ter um final bom bonito e gostoso... em termos de aprendizado, amadurecimento e crescimento pessoal eu digo..
vai aproveitar esses ultimos momentos com os amados, e se prepare pra comecar um novo capitulo da sua vida, esperamos um bom logik huha e se nao for bom, q tenha sido de licao hauhha

bjsss e boa viagem

Carla Lorena disse...

texto bonito, iunteressante e verdade :)

boa sorte viu! to doida q vc chegue :)

::..belle..:: disse...

Aaah, nem acredito! Um dia desses vim aqui e você tinha acabado de "ganhar essa família de presente" e agora já está indo! Uau!
Toda sorte do mundo lá e que dê tudo certo.
E sabe do quê mais, vou contar em primeira mão: estou conversando com uma família de Fairfax também, a coisa mais linda e eu tô muito louca pra dar certo porque eu tenho tido muita vontade de ir pra VA.

Então posso te pertubar e perguntar sinceramente o que você acha de Fairfax pelo que leu até agora? Eu, no auge da minha ignorância, acho bacana por ser próximo a tanto lugar legal (DC é o melhor exemplo) e porque tenho várias amigas na região, mas a host vive perguntando se eu me sentiria bem vivendo num lugar sooo small, eu hein...

Bom, boa sorte mais uma vez e estou aqui doida pra ler seu first from US! :D
Beijo

Helaine disse...

Aaaaaaaaaaahh é amanhã! Nos encontramos no avião amiga!

E agora vendo... meu texto ficou bonito sem querer! ehehehe

beeeeeeeeeeeeijo

Aninha Reina disse...

Meu aproveitaaaaaaaa!!!
boa viagem e que tudo seja muito maravilhoso pra vc lá!!!!

bjoo0o0s

Juliana disse...

Esse texto que você pegou, também tinha lido e é realmente muito bom!!

TUDO DE BOM PARA VOCÊ!! tenha uma ótima viagem!! e logo logo vc esteja adaptada na sua nova casa!

ADORO as músicas do Lenine!! e essa é uma das minhas preferidas!!

Evelin disse...

Oi...
Vai dar tudo certo.
Beijos...

Related Posts with Thumbnails