sábado, fevereiro 05, 2011

(E o famoso..) Last post from BraSil !

Olá gente! É hoje. É agora. É mais tarde.. é já já. Hoje fiz uma macarronada super especial e minha família veio aqui. Mais tarde todos irão pro aeroporto também. Vai parecer o dia do meu tcc.. todo mundo lá e eu super nervosa.. kkkkkk. (Pelo menos no meu tcc era eu e minha dupla pra ficar nervosos juntos. Hoje sou só eu que vou passar pelo desafio.. huahua). Bem, as coisas estão todas arrumadas. Hoje cadastrei direitinho o VTM na net e alterei pra uma senha pessoal, terminei o backup de todas as coisas do pc, passei pro meu pen drive um monte de músicas (Obrigada Bel!!), esvaziei o cartão de memória da máquina, decidi que não vou levar foto porque não tenho tempo de fazer uma seleção agora e minha irmã pode mandar pela net depois! Terminei a mala, pesei novamente (tinha pesado quinta e tinha passado do limite de peso) e passou do limite novamente! Então tirei umas coisas e espero que agora esteja tudo certo. Não vou levar isso numa farmácia de novo de jeito nenhum! Estou com uma mala G e uma de mão, que é P. E uma bolsa. E casaco, livro e travesseiro de vaquinha [Brigada Yay =)]. Meus priminhos fizeram uns desenhos liiiindos pra mim (dizendo que vão sentir saudades e que os EUA deve ser muito legal e que é pra eu fazer muitas compras! hihihhi)! Se eu tivesse scanner colocaria aqui pra vocês verem! ^.^
Ah! O caminho vai ser esse daí do mapa. Maceió - Rio de Janeiro - São Paulo - Dallas - New York, e três dias depois Washington D.C. Vou pegar o primeiro avião hoje à noite e chego no destino final segunda à tardezinha. Quase 48h de viagem.. Não consegui fazer o check in na net hoje mas espero pegar um lugar na janela! kkkkkkk. Estou ansiosa, claro. Com muito medo de esquecer algum documento, alguma cópia ou algo do tipo. Coisas pra levar não devo estar esquecendo porque visualizo aqui tudo que restou no meu quarto. Falei com os hosts ontem e meus pais também falaram com eles. Foi muito bom. Disseram que vão cuidar de mim e tal. Eu disse que estava preocupada com as tempestades de neve de lá, que estão cancelando os vôos, aí eles disseram que viram na meteorologia que segunda o tempo vai estar bom. Espero!! kkkkk. Perguntei como vão me achar no aeroporto quando forem me buscar no fim do treinamento e eles disseram que vão estar procurando por uma menina nervosa.. kkkkkk =p Ah, e disseram que qualquer coisa era pra eu ligar pra eles, sem problemas. E que vão ligar pro hotel na segunda pra saber se cheguei bem e tal. =) Ah, vou estar me sentindo super estranha sem meu celular! Já ficaria se fosse por aqui.. imagine em uma ocasião dessas! Detalhe que eu deveria mas não estou levando despertador. E acabo de me tocar que não tenho nem relógio! Como assim?! hauihaua.. O que mais falar nessas considerações finais antes da viagem? Não sei. Se for pra dar dica: Não deixem nada pra última hora. [Ai meu Deus, já está escurecendo!] A primeira despedida realmente horrível vai ser a da Pê porque ela não entende o que tá se passando e porque não vou poder matar a saudade dela pela net ¬¬ (pra quem não conhece, foto dela no post anterior..). Quero nem imaginar como vai ser já já. Não sou de chorar mas hoje vou abrir uma exceção, viu. Vou deixar pra fazer um post mais melodramático depois porque agora não estou com muita disposição emocional pra isso.
Termino esse post com um texto que me deu a resposta sobre a pergunta mais insistente na minha cabeça: Será que vai dar certo?


"Certa vez um homem ouviu falar que muitas pessoas estavam se consultando em um Oráculo que não errava nunca, o Oráculo de Delphos. Ele resolveu que iria testar a sabedoria deste. Foi lá segurando um pássaro para perguntar se o mesmo estava vivo ou morto. Se ele respondesse que estava morto, ele mostraria o pássaro vivo. Se respondesse o contrário, ele mataria o pássaro antes de mostrá-lo. Ao fazer sua pergunta, obteve a seguinte afirmação do sábio Oráculo: 
A resposta está em suas mãos."

11 comentários:

Carol future/current/former au pair disse...

ouch faz isso nao, leva o celular pra despertador e relogio ahuha e carregador, pq uma vez q nao vai funcionar aq pra ligacao vai acabar com a bateria hauah,... meu vai ser uma puta longa viagem mais q vai valer a pena... entao faca uma otima viagem e se prepare pra neve, pq sim esta tendo tempestades de neve em md,dc,va aarea e nao esqce de conhecer a menina q vai fk no meu lugar, Oksana o nome dela e eh da ucrania hahauh ela eh legal (ou parece ser). bjs

Gisele disse...

Boa viagem!!!!

O filminho do "sonho americano" começa a rodar hoje na sua vida!! Aproveita cada minuto, cada detalhe...td é tão único!!!

beijo e vai com Deus!!!

Quando chegar na terra do tio Sam faz um post pra gnt saber como vc esta!:)

Evelin disse...

Oi...
Eu vou deixar duas princesinhas lindas no Brasil, minhas duas pets que eu amo. Boa viajem e prepara o campo que logo chego também.
Beijos...

Carla Lorena disse...

eu tbm n levei despertador, celular, nem relogio huahuahuuha... tinha q fik perguntando as horas rs...

olha, muitaq sorte pra vc e adorei o texto viu! pura verdade!

Aninha Reina disse...

Ain despedidas são tão tristes... mais nesse caso acho que a felicidade supera!!!
Boa viagem visse... e aproveita bastante lá... e quando tiver um tempinho passa aki pra contar as novas!!!

bjoo0o0o0

Thaís disse...

Boa Sorteeee!!! Vai dar tudo certo!!! E me espera aí em DC, hein... Chego em Cebtreville (30 min de DC) dia 08/04!!

Beijooo e Boa VIagem!!!

BiBi disse...

Oiiiee.. aahhh fico me imaginando daqui 6 dias fazendo essse post!!
to loucaaa pra saber as novidades
!
Bjaaoo
=]

Eddy Chagas disse...

OH MY! Driii! Meio tarde já, mas boa sorte! To orando aqui pra que você tenha um bom vôo hoje, que tudo de certo e que você aproveite bastante o treinamento! Waiting for news from USA!
Beijãoo, se cuida!

Anônimo disse...

Driii!!!
Eu te desejo um ano maravilhoso como au pair. Espero que dê tudo certo pra ti e que vc aguente todos os momentos que parecerem tensos!
Que Deus te acompanhe e te guie sempre =]
E meu, compra um relógio de 10 reais num camelô quando chegar em SP (será que vc vai ter tempo??? hahahaha...)
Beijos

* Nay * disse...

Amaaaaaaaada...
adorei seu post.
Nossa, que montanha-russa de sentimento hein!
olha, vai dar tuuuuudo certo.
Aproveite
Bjoooo

Camila Moura disse...

Como deve ser estranho a sensação na hora de ir. E realmente a sua cachorrinha vai sentir falta de você e não vai entender porque, mas depois ela lembra com certeza, mesmo vendo pela webcam!! auhsuahsuhaushauhs...
Caramba seus voos vão ser enormes!! auhsauhsuahsuahsa...

bom, desejo tudo de bom pra você!!

Amei o texto!!
beijãooo!!

Related Posts with Thumbnails