domingo, maio 09, 2010

Comemorações

Olá meninas e meninos!!!
Adivinha?!

FUI APROVADA NA MONOGRAFIA!

Imaginem quantas toneladas tirei das costas com isso! E, claro, imaginem quanto motivo tenho pra comemorar!! Pois é.. Graças a Deus ocorreu tudo bem.. Depois de tanto nervosismo (eu sou preocupada com as mínimas coisas.. imaginem com isso!), e tanta preparação; chegou o grande dia! Meus pais e minha irmã foram assistir (meu irmão de última hora não pôde).. E mais alguns amigos e colegas.. Ah, para quem interessar possa (pelo menos eu me interessaria.. kkkk), o tema foi "O incidente de insanidade mental no sistema penal brasileiro vigente". Pulando alguns detalhes e minúcias, apresentei (incrivelmente) super bem e minha dupla também deu conta do recado! Fomos super elogiados e agora estamos livres! Haha.. Só faltam 3 provinhas para me formar! ;)

Como se não bastasse isso essa semana.. Tenho outro grande motivo pra comemorar:

ME FORMEI NO INGLÊS!
Pois é, fiz a prova final ontem.. (Foto ao lado.. haiuha) Ainda fizemos uma festinha na sala pra comemorar (por isso tínhamos máquina pra fotografar esse momento! haha).. kkkkkkk..
Maaaraaa! Outro degrau concluído!
Ah, não se iludam! Não sei de nada!! kkkkkkkkkkk. Acreditem! =p

Enfim.. Nesse clima de comemoração, tenho que me preparar para o teste da STB. Não que eu saiba como me preparar.. afinal, o máximo que posso fazer é imaginar quais serão as perguntas e elaborar algumas respostas para ter como base.. Só sei que é basicamente a mesma coisa do app.. Como essa semana tenho várias defesas de monografia ainda para assistir (dos meus amigos), só poderei marcar o teste a partir da próxima semana. O que me deixa com algum tempinho pra pensar no teste..

Ah, tenho que providenciar coisas para minha formatura (que é daqui a três meses e ainda não providenciei nada).. Então fui na loja de vestidos e agora preciso levar o desenho do modelo que eu quero para começarem a fazer.. =] Ou melhor, preciso primeiro escolher o modelo né! Alguém tem algum pra sugerir? kkkk
Bem.. Obrigada a todos que me desejaram boa sorte e que tentaram me acalmar antes da apresentação.. kkkkkk. (Apesar desse esforço para me acalmar não ter dado certo..) =p

E obrigada a todos que me parabenizaram e que ficaram felizes por mim!
Agora começa uma nova fase na minha vida..

P.S.: Não podia deixar de comentar!
Muitoo obrigada pelos mais de 60 seguidores e pelas mais de 1000 visitinhas do blog!!! Liindooooooo!
P.S. 2: Feliz dia das mães!! kkkkk

Jean-Paul Sartre (arriving in heaven); "It`s not what I expected."
God: "What did you expect?"
Jean-Paul Sartre: "Nothing". [SCTV]

8 comentários:

Aline Coutinho disse...

aewww...


Que bomm que deu tudoo certooo... s2

Entaoo... Nao muda nada do que tem no app mesmo... A diferença eh que ela pergunta pessoalmente pra você...


Onde você cresceu, qual sua experiência com criança, quais suas atividades com eles, se você se importaria em viver com uma família do mesmo sexo, o que você pretende fazer quando voltar, com quem você vive, o que você faria para manter uma boa convivência com a família... Coisas assim...
Nao tem nada que nao fuja do de sempree... xD


Vaii dar tudoo certoo no seu teste... xD

Boaa Sortee...


Beijoo... ♥

Lis disse...

Parabéns Dri!!!
É sempre uma felicidade completarmos um ciclo de nossa vida... tudo de bom para vc e boa sorte no seu teste da STB.
Bjs!!!

Évelin disse...

Comemorar objetivos atingidos é a melhor coisa do mundo... Congratulation!!!!

Débora disse...

Parabéns pelas conquistasss florr!! Que todo seu processo ser de mta vitória :D

Beijoss ;*

Nadja Kari disse...

Opa!!! Parabens!!! Agora que eu voltar pro Brasil e que vou apresentar a minha monografia, hehehe ai que nervoso!!!

Unknown disse...

Meus parabéns!!!
vc merece muito, parecer ser muito esforçada, q vc consiga alcançar todos os seus objetivos daqui pra frente...
Bjim

Teca disse...

Meooo Deos!!!!

PARABENSSSSSSSSSSSS!!!!

E relaxa que o teste da STB eh super facil, eu nem sabia do teste quando fui la ver infos sobre o programa e simplesmente eu fui e fiz na hora.... super tranquilo!!!!

boa sorte e tenha uma otima semana e vc merece mtassss festass

bjoksss

Angélica Britto disse...

Parabéns!
Tão legal quando fala de mim aqui!
hauiuahiuaha
=*

Related Posts with Thumbnails