sexta-feira, maio 28, 2010

Teste de Inglês e App online submetido!

Eu não estou nem acreditando!
3 meses depois de inscrita no programa; Enfim enviei meu application online! É isso mesmo! Hoje submeti meu app! Tô me sentindo uma pluma! kkkkkkkk.. Não sei bem o que falar nesse post porque não gosto de misturar assuntos.. Mas vamos lá..

Sobre meu processo:
Me inscrevi dia 26 de fevereiro. E daí soube que tinha dois meses para resolver todo o app (online e referências, documentos, etc..). Realmente cumpri esse prazo em relação a tudo que eu tinha que entregar lá na agência e inclusive a parte online também já estava pronta (em documentos do word), mas não submeti a parte online porque minha agente disse que só era pra enviar quando eu fizesse o teste de inglês (até então só tinha feito o psicológico - que é em inglês mas isso não vem ao caso.. kkk). O problema é que faltavam poucos dias para a minha apresentação do TCC! Então resolvemos esperar uns quinze dias para marcar esse teste (e também porque a menina da agência responsável por essa parte estava viajando). O problema é que esses quinze dias acabaram se transformando em um mês devido a minha agenda lotada (pois eu teria que arranjar não apenas uma manhã livre pra ir na agência do outro lado da cidade, como também separar alguns dias livres antes dessa manhã para poder me preparar para o teste!)
E detalhe.. em todo esse tempo eu preocupadíssima.. (Costumo me preocupar com tudo - não liguem). Achava que seria uma entrevista em inglês e que também teria um teste escrito com listening. Estava 'me garantindo' quanto ao teste escrito mas fiquei com medo de não conseguir dizer tudo o que eu queria na entrevista. Afinal, não conheço muitas palavras específicas ao mundo de bebês e crianças.. como nome de utilitários para comida, carrinhos, brinquedos e até mesmo algumas atividades inerentes às crianças.. (Um dia desses vim aprender como é 'fralda'.) Enfim.. achei que eu até passaria, mas com 'uma nota' que não seria 10. kkkkkk
O teste:
Aaaaaconteceeee que no fim das contas esse tal 'teste de inglês' era apenas a tal entrevista! Ou melhor, é como se fosse o app online sendo que você responde para a agente e ela escreve. Apenas isso! Inclusive não há nota. Pelo menos eu perguntei pelo meu resultado e ela disse que não havia isso. Que aquilo era só para ela enviar mesmo. ÓTIMO! kkkk. Só sei que respondi tudo direitinho.. Detalhe: Se eu soubesse que era só isso teria marcado muito antes!  ¬¬

O app online:
Bem.. Tendo feito o 'teste' - e estando já aliviadíssima - perguntei à agente sobre o envio do app e ela disse que eu já poderia enviar e me disse o prazo MÉDIO para ficar online (depois que enviasse): 1 mês. OK! Pensei "Vou enviar hoje mesmo, de qualquer jeito. Afinal já está tudo pronto né!" Pois bem.. sentei em frente ao pc no começo da noite e comecei a passar as respostas para o site.. Acontece que depois de passar toda a noite no bendito pc ainda não pude enviar! Terminou ficando pra hoje. Porque não enviei ontem? Bem.. é o seguinte.. Eu estava insegura sobre a minha carta - que já tinha sido corrigida pela minha professora de inglês - mas ainda tinha uma frasezinha ou outra com as quais eu ainda não estava satisfeita.. Então falei com um amigo meu de NY (que conheci através do GAP e só não fechamos porque agora ele quer uma AP sem agência - Vide Post sobre as primeiras famílias) - e que graças a Deus estava no msn na hora! Ele pediu que eu mandasse a carta pra ele e foi óótimo comigo. Me deu uns toques que adorei.. e mexeu em umas coisinhas.. (Muito Obrigada Yay, Prof. I. e meu amigo E. - Que me ajudaram na review da letter). Também não pude enviar ontem porque não tinha escolhido as fotos ainda (tem que enviar dez). Só sei que hoje terminei esses detalhes! E enviei! Mais uma comemoração!
E agora estou assim (Review by local representative):

(Clique na imagem para ampliar.)
Farei outro Post apenas sobre o 'teste de inglês' e outro apenas sobre o app online! (Gosto das coisas beem detalhadas).. Beijos aos seguidores e aos que acompanham sem seguir oficialmente! Cya!

"When I was born I was so surprised
I dind`t talk for a year and a half."
(Gracie Allen)

15 comentários:

Aline Coutinho disse...

Driii... Parabééns!


Tomara que fique on logo...


Tô te add no msn tahh ?!?!


=*

Débora disse...

Oiiiiiii... parabéns florzinhaaa!! tah quase lah heinnn!! Torço pra que tudo dê certo, sempree!! Beijaummm ;**

Joyce Cristine disse...

Boa sorte!!!

Estou torcendo por você!!!!

bjs

Lis disse...

Parabéns Dri!!!
É assim que eu me sinto tb, entreguei meu app na quarta!!
Bjs!!

Mari Custodio disse...

Oieeeeeeeeeeee... ae =)))
Parabéns! Logo logo vc tá on =D
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!
Bjos!

Aline Coutinho disse...

Ok... hsuahusa


Tô add again...


=*

Paulinha disse...

Dri, que bom!!!
Eu também me senti leve, leve!
Agora é esperar ficar on né?
E esperar as famílias...
Boa sorte pra gente!
Um beijão

Sandra disse...

Driii =)
Nossa, li seu post e senti que era meu! rs
Estamos na mesmissima etapa! E pela APC tbm!
Ansiedade!!!
Boa sortee!
Beijooos

Anônimo disse...

eu me lembro qdo tava nessa fase hihihihihi passa rapido, vc vai ver...
bjos!

Fabíola Pasquini disse...

aaah que tudo! boa sorte pra ti agora! e que te escolham logo! :D

beijo

Pâm disse...

Eu digo que entregar o app é como tirar um peso das costas! Pq a gente fica dias e dias em função disso, as vezes nem dorme, e se dorme acaba sonhando... Ihh, é uma loucura!
Entendo perfeitamente como vc deve estar se sentindo! Nas nuvens... hahaha! Acho que é a primeira graande etapa vencida! Agora, a tendência é só vim partes boas! Mas sabe né, com as partes boas vem a ansiedade masteer junto! Mas, isso faz parte!
Quem disse que ser Au Pair ia ser facil, né?! :D
Beijaoo e boa sorte :**

Joy Fantuchi disse...

olaaaa adriana!!!
mto bom vc no meu blog...tb estou seguindo!!!
poxa poxa...que ótimo...
jah é um grande passo pro nosso "alvo" na entrega desse bendito app neh?
rs
espero entregar o meu logo logo
=]
e claro eu desejo tudo de melhor pra vc!!!
estarei acompanhando tudinho
=]
bjoss
teh mais

Andressa Pelegrine disse...

AAmigaaaa!!
Esse post era tuudoo q eu precisa ouvir!!!! Alias, se vc quiser escrever mais sobre o teste eu lhe agradecerei muitiisiiimooo!!!!

Eu tbm sou masterr desesperadaa!! Sei q ainda nao estou pronta o sufisiente para os testes... =O

To morrendo de medo.... =§

Este post ate me aliviou um pouco..mas eu ainda estou muito nervosa...

Mis Parabéns!!!!!!
Agoraaa é esperar as familys neh!! hihihi

Bjoo querida!!!!!

=*

Andressa Pelegrine disse...

PS.: olhaaa eu adiantando as coisassss hahahahahah

Ahh mais oq importa é q ja foi entregue neh!!!!!

kkkkk

=P

bjãoooo

Nádia Carvalho disse...

oláa amei teu blog!!! todo cheio de coisa eu ainda to penando com meu!!! vou te adicionar para trocarmos experiencias sou nova neste mundinho de au pair fiz minha inscrição sexta passada na experimento mas como ingles ta péssimo ainda nem vou me preocupar com aplication
bjinhos
Nádia

Related Posts with Thumbnails