quarta-feira, maio 05, 2010

Quase fim do app e TCC!

Como anda meu processo:

Como fiz minha inscrição dia 26 de fevereiro (e o prazo é de dois meses para preencher o app): Eu tinha até o dia 26 de abril para fazê-lo. Então me organizei toda com base nesse dia. Como ia cair numa segunda, resolvi ir na sexta anterior (dia 23) na agência, com todos os documentos. E assim o fiz.
A questão era o app online.. Eu já tinha elaborado todas as respostas, a carta, enfim, ele todo, só que não no site (elaborei em outro local e mandei as principais partes pra minha prof de inglês corrigir). Então pensei: No fim de semana eu faço isso, e de qualquer forma cumpro o período do dia 26. Só que quando cheguei na STB a minha agente disse que eu só precisaria fazer a parte online quando fizesse o teste de inglês (Até agora só fiz o psicológico - em inglês). Perguntei se não tinha problema passar dos dois meses (ainda mais lembrando que a AuPairCare durante esse período me mandou alguns emails lembrando de preencher o app.. kkkkkkk.. É até engraçado, algo do tipo "Olhe.. vá preencher as informações, entre no link tal, se você desistiu do processo vá na sua agência e cancele.." kkkkkkkkk). Mas enfim, ela disse que não tinha problema nenhum.
Então tinha a questão de eu marcar o tal teste de inglês. Mas a menina que aplica a prova estava viajando, voltará apenas dia 30. E (Como diz no Casseta & Planeta) não é só apenas isso!

Acontece que estou no meio da questão 'TCC'.
Explico; Já entreguei o dito cujo mas preciso apresentar (é a conhecida defesa oral da monografia). Então estou me preparando para ela, que será dia 6 de Maio (Amanhã!) - Torçam por mim! =p Estou muito nervosa mas vai dar tudo certo!! (Tem que dar!)

A agente disse que não tinha o menor problema. Que era pra eu fazer o teste só depois da minha Defesa mesmo.. na outra semana. Dessa maneira: Marcarei a partir do dia 10 de Maio.
Sobre o vídeo: Deixei pra fazer isso só depois (agora não tenho tempo pra nada..). Mas pretendo fazer sim, com calma.

Em resumo.. Estou livre de toda aquela papelada! Foi tudo tudo entregue! (Nem acredito!)

Referências pessoais, infantis, medicas, passaporte, CNH, fotocolagem, certidão negativa de antecedentes criminais... acho que só (Já tinha entregue a dois meses os dois contratos assinados e as fotos 5x7). Inclusive dessa vez lembrei de pegar a cópia dos contratos pra mim (que acabei não pegando da outra vez e minha mãe tava querendo ver a tempos.. hauiha). Ah.. Resenha que eu tirava mil cópias de tudo. Só precisava de duas e eu tirava umas quatro.. hahauia. É bom que -não sei pra quê né, mas- agora tenho todos os documentos em casa. Como disse a agente "tem menina que faz isso pra ter o controle direitinho do processo.." ;)

Vamos nos preparar agora pras últimas obrigações acadêmicas!
(Cross your fingers and wish me luck!)

E pra prova final do curso de Inglês (que nem tô tendo tempo de estudar)! Depois penso no teste da STB.
"Anxiety is the space between the 'now' and the 'then'"
(Fritz Perls)

6 comentários:

*Karen* disse...

Oi!!!
Fica tranquila com a apresentação da sua mono, na minha eu fiquei super nervosa à toa, se vc realmente a escreveu não tem do que ter medo, pois a banca só pergunta o que é inerente ao seu tema (não sei bem como é na sua facul, na minha foi bem tranquila) Mas tenho certeza que vc irá tirar de letra!!!
Quanto ao teste de inglês da STB o meu foi suuuper de boa!! Nada muito difícil de responder ou entender!
Boa sorte!!! Depois conta pra gente como foi tudo!!!

Évelin disse...

A senhorita estava sumida einnnn ... super boa sorte com sua apresentação!!!!

Aline Coutinho disse...

Esperoo que tenha dado tudo certo na sua apresentação hojee...
Agoraa soh falta o teste da stb?!?! Que legall... xD
Pra mim soh falta a fotocolagem... jah entregueii tudoo... xD


Boaa Sortee...


Beijoo... ♥

Srta Daniela disse...

Oi Dri!!!!!

Então eu queria (quero?) a Pennsylvania por motivos do coração, e foi por causa desse ''motivo'' que eu resolvi ser au pair nos EUA e cancelei vários outros planos pra tentar ficar perto do ''motivo'', mas quando Deus tem outros planos pra gente não tem jeito.
Nossa TCC!!!! Eu apresentei o meu em dezembro, e vou te falar foi um parto!!! Minha banca só tinha professores altamente exigentes, a começar pelo meu coordenador que é ex- presidente da OAB! Eu quase tive um treco, mas na hora arrasei! Espero que dê tudo certo no seu! Depois passa lá e me conta como vc se saiu... bjão

Fabiane disse...

Oii Drii!
Olbrigada pelo comentário! Sim meu caso com a carteira é mto azar rsrs por 3 dias só! =P... mas enfm acho q está tudo resolvido! :)
Nossa TCC n/ao é fácil né! Só volto pra facul e penso nele depois que voltar do meu ano como AP rsrs!
Boa sorte com tudo! :) estou te acompanhando tbm!
beijos
=*

Pâm disse...

Oie! Obrigada pela visita! Já te linquei também!
Então, quanta coisaaa na tua cabeça né?!!? É o app online, teste da agência, TCC... Tudo! Menina, cm vc n enlouquece??
Mas então, uma coisa de cada vez! Assim, as coisas vao se ajeitando! E pode ter certeza que no final, tudo vai dar certo!
To torcendo por ti!
Beijaoo

Related Posts with Thumbnails