sexta-feira, maio 14, 2010

STB Mag

Um dia desses chegou na minha casa uma correspondência para mim. Quando abri o embrulho preto me deparei com uma pequena revista, denomidada STB mag. Pensei "Que interessante.. uma revista da STB!" Melhor ainda foi quando notei que essa edição era a Nº 1, Ano 1! Ou seja; não perdi nada até hoje! kkkkkkk


Ao lê-la, adorei o conteúdo.

É uma publicação trimestral que abordará todos os pacotes e programas da agência. Enfim, seus produtos e serviços. Essa primeira edição foi dedicada aos EUA. E grande parte da revista é elaborada pelos próprios intercambistas da STB.

Tem várias história do tipo 'eu fui' e várias dicas. Ah, também foi ótimo porque meus pais perguntam "Que agência é essa? Você procurou se informar direitinho? Conhece alguém que já foi por ela? etc.." Pelo menos essa revista poderá dar algumas respostas.. hihi.

Mais um ponto pra minha agência.

Ah, se você não recebeu a revista pode passar na sua agência e pedir um exemplar né?! ;)

"Dear friend, all theory is gray, And green the golden tree of life"

[Johann Wolfgang Von Goethe]

9 comentários:

Lis disse...

Oie Dri!!
Quero uma para mim tb...rsrsrs
achei muito legal essa revista.

Bjs!!!! E se cuida!!!

Carolina disse...

Achei massa essa ideia da STB. Aproveita e dá pra seus pais lerem!

Bj

Meeeeell disse...

olha só que legaaal!!!
uma ideia muito boa por parte deles né??
bem legal!!:D

Srta Daniela disse...

Oi Dri!
Nossa dica legal essa da revista!
Vc viu minhas kids que cutes!?
Logo logo é vc rindo com as suas!
Bjao

Andressa Pelegrine disse...

florrr obrigada por particupar do meu mundinho de blogueira au pair tbm viu!!!!

big bjo!!!

.mari. disse...

Dri,
Comofas isso dos seguidores? =§
Quando eu entro no meu painel do blogspot, aparece "4 seguidores" no cantinho...
Beijos!

Carol disse...

hahahahahahahaha
Dri, eu dou mta risada só de lembrar as coisas que acontecem comigo, mas na hora eu fico desesperadaaaaaaaaaa! rs
Já já fico tensa pq quarta tenho mais dois voos. rs

Não sabia sobre essa revista. Só conheço uma outra da STB. Legal!
Beijos

Unknown disse...

A dri eu qrooooo rs...
mas sou da Experimento, sacô!
mas nossa muito interessante,
Bjim

Angélica Britto disse...

É legal a parte da revista que fala da parsons!
Fiquei quase preferindo ir pros EUA quando li! =x

Related Posts with Thumbnails