domingo, maio 23, 2010

Kit Embratur, Guia Visual e Travel Guides

Oi gente!
Hoje vou falar sobre coisas muito conhecidas no mundo AuPair.
Já adquiri os três 'itens' do título então posso falar um pouco sobre eles.
O kit da Embratur:
Solicitei esse kit pelo conhecido email da Mara Rubia e como não recebi nenhuma resposta de que estava sendo enviado, alguma confirmação ou algo do tipo.. Mandei outro email (kkkkk) perguntando educadamente se tinham recebido meu email e tal. Nem lembro se responderam.. acho que sim (afirmando que já tinham enviado).. Só sei que chegou. Ele é ÓTIMO. Vem cartazes/pôsteres de algumas praias do Brasil (que eu só acho que seja útil em agências de viagem mas tudo bem..), uns livrinhos e folhetos.. Tudo sobre o Brasil, é claro.
Ou seja: Não se preocupem. Peçam, que chega! =]
Não se esqueçam de mandar o endereço certinho de vocês né!
O guia visual dos EUA (da Publifolha):
Esse item não é tão divulgado quanto os outros. E muito menos tão adquirido. Mas é um livro ótimo, que eu tinha visto em algum blog por aí. Achei o máximo, e depois de pesquisar pelas livrarias daqui e ter achado caro (por volta de cento e poucos reais), decidi comprar na internet. Comprei no Submarino por 81 e chegou em alguns dias.
Já dei uma boa olhada nele mas sei que só vou devorá-lo mesmo quando tiver o match e assim souber pra onde vou né.. Pois assim saberei o que tem perto e me empolgarei total para ver qualquer detalhezinho!  =D

Os travel guides:
Há um bom tempo solicitei os travel guides de vários estados. Até me perdi enquanto ia pedindo e não lembrava mais quais tinha pedido já. =x Mas enfim.. depois de alguns dias (alguns mais, outros menos) eles começaram a chegar. A maioria é uma revistinha. São super interessantes.. Hoje tenho alguns (mais de dez)deles e só pedirei mais algum se por acaso eu for pra algum estado cujo guide eu ainda não tenha. Afinal, é o guia feito pelo próprio estado! Quem melhor para falar sobre as atrações do lugar?
Como solicitar? Vá em Utilidades AuPairianas aí em cima no blog que você encontrará o link do site.



"Illusion is ther first of all pleasures."
Oscar Wilde




10 comentários:

ännä disse...

Oie!!

A-D-O-R-E-I seu post.
Mininaaa... essa última dica ae dos guias foi awesome!!
Preciso pedir uns tb =P

E aí, já fez o teste de inglês?? como andam as coisas??

Take care,
Beijo xox

Srta Daniela disse...

Oiiii
Meu kit embratur tbm veio mto bom! E eu tbm pedi de alguns estados do brasil, veio bem legal.
De guia de viagem eu vou levar ''1000 lugares para se conhecer antes de morrer'' q tem mta coisa legal não só dos eua.
Eu fui na STB essa semana pagar e lembrei do seu post da revista peguei uma deles pra ler, é interessante mesmo!
bjos

Eddy Chagas disse...

Eae Dri, adorei o blog, o layout é lindo! Estou terminando o app e pensei mesmo num almanaque dos EUA pra quando tiver meu match, saber o que têm na minha city.. etc... Bom to te seguindo, espero que meu blog seja util tbm!rsrs.. Beijoos

Unknown disse...

Olá Adriana!!
Td bom??
Adoro o seu blog!!

Tenho uma dúvida: O Kit Embratur é pago??

Continue postando mais dicas...
Obrigada!!
Boa sorte!
=**

Unknown disse...

Olá Adriana!!
Td bom??
Adoro o seu blog!!

Tenho uma dúvida: O Kit Embratur é pago??

Continue postando mais dicas...
Obrigada!!
Boa sorte!
=**

Unknown disse...

Ai Dri
tbm quero!!!
devo comprar isso tbm, mas como vc mesmo diz, só depois do meu match claro...
Bjim
te cuida

Monique Carrara disse...

Adrianaaaaa, que interessante isso!!! Nossa, eu tb quero!!!!
To viajando agora dia 26 de julho, será qu e dá tempo pra eu pedir esses Travel Guides e chegar a tempo?!? Onde vc pediu?!? To perdidinha! E o kit embratur tb, achei super criativo!
Manda no meu blog, please...
Bjaoo

Ari Moura disse...

Uau vc tem td!!!
Eu recebi semana passada o Kit Embratur e achei ótimo!
Como peço o Guia Travel? Tem custo? - me dá as dicas please :D

E seu processo a quantas anda?

Bjus honey

Juliana OLK disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei os travel guides! pedi alguns hihihi

bjos!

Juliana OLK disse...

ahhhh eu esqueci de perguntar, quanto tempo demorou pra chegar tudo? eu pedi de alguns estados e soh o da california informou q deve chegar em 30 dias xD espero q chegue msm pq eu embarco em 30 dias ahahahaha

bjos!

Related Posts with Thumbnails